Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[TUTORIAL]Como conseguir 1 mes VIP com apenas 1 MSN.


hackzinhoVIP
 Compartilhar

Pergunta

INTRODUÇÃO

 

Olá visitantes do tópico, descobrir uma forma de "burlar" o sistema do VIP AugmentedSkills. Eu e uns parceiros do Allzack conseguimos descobrir um código no qual é possivel obter 1 mes do VIP. Irei explidar passo a passo logo a seguir:

 

1ºpasso- Registre seu IP no site OFICIAL do hack VIP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou sejá crie uma conta no site.

 

2ºpasso- Tenha um Celular.( Ou pegue de sua mae ou de seu pai.)

 

3ºpasso- Quando estiver com o celular em mãos... escreva uma mensagem com o seguinte texto: DAO 830863 e envie para o destinário : 44844.

 

Obs: A SMS Custa em um valor oficial por SMS de 4,99R$.

 

5ºpasso- Ao enviar a mensagem, você irá receber 3 outras mensagens. confirmando que foi realizado com sucesso. dai então.. espere cerca de 2 minutos. Vá até o site do hack VIP e realize o download do programa. Após ter feito o download, entre com sua conta e senha... e pronto, você verá 1 mes de hack VIP.

 

OBS: MUITOS IRÃO ACHAR QUE ESTOU TENTANDO ENGANAR OU FAZER ALGO DO TIPO... ENTÃO VOU LOGO ADIANTANDO.. NÃO VOU ENGANAR NGM, CABE A VOCÊ, SE ENVIAR VOCÊ VERÁ OS SEUS 30 DIAS VIP SE NÃO, É DA SUA PARTE ACREDITAR OU NÃO. :)

 

-Créditos-

 

Descobrir o Código: Eu, Allzack e Amigos.

Tópico: Eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.