Malcoln 3 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Aew galera eu e o m4 paramo de disputar desidimos desafiar mais duas pessoass eu e ele contra dois a disputa funciona da seguinte maneira Cada grupo tera duas signs os grupos sao MCN E M4=Grupo Azul Os outros dois que se escreverem =Grupo Vermelho cada menbro do grupo fara uma sign e posta , ai o grupo que o povo achar q tem as melhores signs ganham Regras: Tema:Livre Estilos:Qualquer um menos o Blank .. Formato:Png, Jpeg .... Tempo de intrega:2 Dias apos o outro grupo tiver se escrevido <<<<<<<<<VAGAS PREENCHIDAS>>>>>>>>>>> ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Outubro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Pode vir, eu e o austin allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 E ae seus loco!! É Equipe vermelhaa! ^^ Aew MCN E M4...me add no msn: [email protected] Flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Outubro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Vou postar primeiro a minha. e malcoln depois, entao na proxima o M4 posta primeiro e o Austin depois! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 20 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Ta ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Outubro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Ate agora as signs sao: GBOOMER: MALCOLN: allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 MCN Só nao gostei desses brush de vetor no fundo...fico nada a ve...mas tá manera...^^ Quando o MA postar a dele...eu posto a minha... Flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4mu73 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 ta aki: agora posta a sua austin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 EQUIPE AZUL: Malcoln: M4- EQUIPE VERMELHA: Austin: GBoomer: Flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Meu voto vai para a equipe vermelha! Gostei das signs...boa harmonia! A borda das signs da equipe azul nao combinaram com a sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 voto na ekipe vermelha! num curti mto as outras sign's naum! >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 Voto na ekipe vermelha xD Muito bouas apesar do Gboomer ser um nb em Desgin ¬¬ bricandeira A do Austin fico boua!! Gboomer kd meu avatr?? Esses detalhes no smudge axo que é esse nome xD Nao ficaram baum!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 PLACAR ATUAL: RED TEAM 3x0 BLUE TEAM Flws~ huaehuae x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 RED TEAM +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapothebest 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 red team wins.... ou n eh ateh 5???? voto: red ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 sapothebest...É só até 5 msmo..^^ 5 x 0 Hum. . . Valeu ae quem votou na gente!!! RED TEAM WINS- Flws~ CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 21 de Outubro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 HEuheuaheuAHEuahea coitado dos patinhos... bem, se kiserem uma revanche.. estamos aih pra isso.. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 \o/ Closed! { Parabens aos vencedores } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados