caiorai 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Eu ja sei joga bem de esniper mais eu só visitei pra saber melhor porque eu erava tanto no escop ai eu agora sei só sabia mata com mira eu ja fix wamboliveble na kill crak kkkkkk não sei escrever poren só tenho 8 anos parabens ;d se escreve assim : unbelievable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiadorPower 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Não entendi o Fast Zoom:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Não entendi o Fast Zoom:bebum:[/color][/size][/font] é um quick scoop + lento ;D da um tempo maior depois de dar o zoom e atirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Interessante o tópico, apesar de a organização não estar tão boa, tem um bom conteúdo. Assim como você, o meu preferido é o Quick Scope, porém, uso No-Scope só para inimigos que "colam". O fast zoom é um Quick Scope, porém, um pouco mais lento (para os que estão começando ainda. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Interessante o tópico, apesar de a organização não estar tão boa, tem um bom conteúdo. Assim como você, o meu preferido é o Quick Scope, porém, uso No-Scope só para inimigos que "colam". O fast zoom é um Quick Scope, porém, um pouco mais lento (para os que estão começando ainda. Abraços. Obrigado , tem alguma dica em relação a organização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vlw pelo tutorial man.. Depois de um tempo tentando vc começa a fazer sem perceber rsrs... @Topic Dá uma centralizada man... Vai melhorar seu post... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Arkham 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara muito bom , seu post Mais ta meio desoganizado ,De uma arumada Mais pela as dicas Ganhou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vlw pelo tutorial man.. Depois de um tempo tentando vc começa a fazer sem perceber rsrs... [/color][/size][/font][/center] @Topic Dá uma centralizada man... Vai melhorar seu post... Flws Kkk é assim mesmo , acaba usando sem perceber. Vou dar uma centralizada depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ótimo tópico, um tutorial com vídeo, organizado, etc. levou tk's #abraços #feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Otimo Tutorial Bem Organizado. Bom que você faça mais tuto =D min ensino a joga de sniper. Abracz:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 -Cara vou dar 1 dica que se vc quiser adc no seu Topic! 1-Troque para a faca 2- Troque para a Sniper 3- Qndo atirar c/ a Sniper rapidamente aperte Q e depois Q denovo 4- Vc rapidamente tera carregado a Sniper e pronto pra atirar denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 -Cara vou dar 1 dica que se vc quiser adc no seu Topic! 1-Troque para a faca 2- Troque para a Sniper 3- Qndo atirar c/ a Sniper rapidamente aperte Q e depois Q denovo 4- Vc rapidamente tera carregado a Sniper e pronto pra atirar denovo![/color][/center][/size][/font] isso de certo modo é um mito , mais um vicio dos snipers , mas de qualquer forma entraria em um tutorial + avançado oque não é o caso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tópico bem organizado Obrigado Agora eu sei fazer Quick Scope Obrigado Quick Scope s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Nada que eu não sabia, nunca tinha visto seu tutorial. Parabéns, o conteúdo é muito bom, realmente é algo que para os iniciantes será de grande serventia. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Otimo tutorial, continue assim se possivel EVOLUA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HiTz- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Muito bom o tópico. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fαвєя-¢αѕтєℓ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Dps desse tutorial eu fui kickado 20 x @Topico Exelente . so fauto melhorar as cores tirar as cores vermelhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CoNNecT~ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Já sou o mestre,mas tudo bem. Bem organizado. Parabéns. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Otimo Tutorial man, gostei muito valew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Otimo tutorial parabens continue assim Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Cara o ruim é porque os Elites kikam muito ai você perde muita XP ganha =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℓµµ ' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Topico Muito Bom. Tomara que faça outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 é l9a1 e nao l95a1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorai 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Dps desse tutorial eu fui kickado 20 x @Topico Exelente . so fauto melhorar as cores tirar as cores vermelhas KKKKKKkk , ri muito ..kkkkk / 2 dicas de ouro pra vc , melhor jogar sem elite ( sei ke as vezes tem fdp de hack vip ) , ou compra um elite. ---- ( eu parei de jogar / quando jogava elite na veia , se nao era so kick / pq do unb++ toda hr kkk ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolimadd 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Infelizmente ele e hack, no recoi e aimbot. vergonha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados