Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se torne um mestre em sniper only

caiorai
 Compartilhar

Posts Recomendados

De inicio deve estar com 2 snipers ( recomendo sniper com precisão e dano diferentes ) - ( eu utilizo l95a1 e tpg1 )

No scoop : muitos dizem que isto é lixo , porem se bem usado pode se tornar sua "arma secreta" , pode ser dificil no começo , mas depois voce se acostuma :

1º - mantenha a calma

2º - nao atire igual louco , mire ( sem zoom ) e siga o movimento do inimigo , quando tiver um momento oportuno ( assim que ele atirar ) atire.

Quick Drag : Esta é uma tecnica avançada .

1º - é usada de medias a longas distancias , serve para aquele inimigo que parece um canguru , pula e core que nem louco . voce da o zoom do lado do inimigo ( antes observe para que lado ele + pula , o zoom deve ser dado no lado oposto ) apos dar o zoom no lado oposto do lado forte do inimigo atire puxando o mause para o lado que ele pular , tudo ao mesmo tempo atire ja puxando o mause. ( pode demorar para aprender , mas depois é a melhor tecnica de um sniper )

Fast ZOOM -

é quase um no scoop , mas ao invez de mirar de olho e atiar ( inimigo perto ) ira mirar de olho , rapidamente dar o zoom e atirar ( apos dar o zoom espere 0,5 segundos e atire ( nao precisa cronometra , com o tempo pega o tempo certo ) é a tecnica que considero a + basica porem muito util.

Quick Scoop - ( MEU PREFERIDO ) tambem dificil de executar com perfeiçao , + é uma exelente tecnica

1º - veja o inimigo , mire de com o olhar ( sem zoom , igual um no scoop , porem nao atire ) apos mirar com o olhar aperta no mesmo instante os botoes esquerdo e direito do mause ( tem ke ser juntinhos para dar certo ) se funcionar o zoom ira certeiro no inimigo e ja ira atirar sozinho.

Creditos : EU ;D

Galera estou postando um frag movie meu ( antigo ) , a partir do vídeo , veja como eu utilizo cada técnica , assim podendo entender melhor.

Depois , começo usar arma , se quiserem continuem assistindo ( também uso um pouco de sniper ) porem onde mais irão ver as técnicas ( principalmente no scoop é na primeira parte do vídeo )

Gostou ?? Agradeça , não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico , mais so uma pergunta como q eu fasso pra tirar o recoil da minha sniper ela da muito recoil[/color][/size][/b]

Honestamente não tem geito.

apenas usando hacker. ( não aconselho , é coisa de fraco )

Link para o comentário

♣Ótimo Tópico Bem explicativo e Aborda bem o Assunto.

Você deveria Combinar as Cores , Colocar em Negrito e Por alguns Screens (Não leve a mal isso é apenas uma Critica Construtiva)

Continue Assim =D

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Muito bom.

Parabéns! Ótimo tutorial.

Faltou organização, mas ok!

Está de parabéns!

Abraços![/color][/font][/b][/left]

Muito obrigado , é sempre bom receber elogios.

Estou um pouco ocupado agora , mas pode ter certeza que vou tentar organizar um pouco melhor.

Link para o comentário

Joga muito em , Apesar de Eu Jaa Sabe essas Taticas , Gosei No topico ;][/color][/size][/font]

Obrigado.

Fico feliz que gostou.

se souber alguma técnica que não postei , me passa que atualizo e ponho seus créditos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Muito bom.

Parabéns! Ótimo tutorial.

Faltou organização, mas ok!

Está de parabéns!

Abraços![/color][/font][/b][/left]

Obrigado , devido a ser meu primeiro tópico , e não ter experiencia com formatação ficou um pouco desorganizado.

se tiver alguma sugestão , me fale ;D

Link para o comentário

sou seu fan!!!!

uahsuahsuahsahsuhausahsuahsuh

vc joga mtoo de sniper ^-^ gostei mto do video!

Vlw cara , fico feliz em saber que ajudei ;D

Vlw ae

Belo tutorial THX pra vc[/color][/size][/center][/b]

Opa ,obrigado.

# Conteúdo:

Belo video, boas dicas concerteza, obrigado por postar.

Um Abraço~.

Obrigado , em breve estarei postando mais dicas.

Link para o comentário

Eu ja sei joga bem de esniper mais eu só visitei pra saber melhor porque eu erava tanto no escop ai eu agora sei só sabia mata com mira eu ja fix wamboliveble na kill crak kkkkkk não sei escrever poren só tenho 8 anos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.