bruniin272 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Isso que ocorreu ontem dia 25 foi uma manutençao?Pelo o que eu to vendo os caras da LUG boto o GC em manutençao e esqueceram de atualiza, porque nao é possivel, o jogo ta lag pakas, na minha opiniao nao mudo nada antes pra depois dessa manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sim simplesmente foi uma atualização de ultima hora e que acabou ocorrendo amigo , nada de demais ^^ Always. Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sim amigo, foi uma manutenção, mas concordo com você, não vi diferença nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sim... Teve algumas DC's e alguns lags, mais a LU!G fez a parte dela .-. Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Essa manutenção foi para retirar bugs e lag , atualização que adiciona eventos e outras novidades para o BGC , so são as de quarta feira. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Foi uma manu de última hora Não sei o porque ja que se fosse ex um bug muito foda que prescisasse ser corrigido eu ja saberia dele mais a LUG fez trabalho dela!-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Nem sempre uma manutenção é pra coloca coisa novas no jogo geralmente manutenções assim é pra tira Bug, Erros é maior parte do Lag para melhora o jogo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Melhorar? Tem gente tomando dc a cada 10 minutos. Hoje é sábado os serv deveriam estar lotados, e só vejo serv no regular, e eu nem sempre consigo logar no serv que eu quero, tem que logar em um mais vazio e depois quando ele começa a lotar eu tomo dc. Mudou em nada essa manutenção. e_e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 pleno sabado , chovendo ,nada pra fazer e agora manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 26 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Caro bruniin272, Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados