Fatal.exe 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 linpif boa, (ADD msn lá mandei mensagem) Mod tira esse post, pq isso n é hack, é birra de criança.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 VIM AKI PEDIR MINHAS DESCULPAS AE ESSE GRANDE PROGRAMADOR Q É O MOROINTER , MINHA PALAVRAS DE DESABAFO A ALGUNS POSTE ACIMA , FORAM DE RAIVA POIS ELE NAO ESTAVA ME RESPONDENDO NO MSN , DEPOIS DE MUITA ESPERA , MAIS MUITA MESMO , ELE ME PROVOU Q O HACKER FUNCIONA , E VO COLOCA UM PRINT AKI COMO PROVA MOROINTER ME DESCULPA POR MINHA PALAVRAS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Baw vlw barrabk to fazendo isso pra todos e pedindo que todos postem aki porem metade dos que comprarao mesmo depois de eu fazer o gold.... ainda desconfiao do funcionamento do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 MOrointer da um um POuco de gold pra essa alma caridosa? kkkk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Calma gente, ta parecendo teoria da conspiração. os valores não foram alterados. [/color]] Segundo fontes confiaveis os compradores de cheats devem ter em mente que o lucro/perda/prejuízo/pularia/trollagem/vantagem ou etc... é de sua inteira responsabilidade. Segundo fontes confiaveis, este fórum não deve ser usado para tratados de negociações, Sendo assim, deixando vocês sujeitos ah warn. AEhauehaue to zuando. isso é uma acusação muito grave, e será levada a juizo na proxima assembleia dos cheats-pt. LOL kkkkkkkkkkkkkkkk to dorgado. kkkk Brincadeirinha ae morointer, e galera da wc, to só zuando ^^ Noooooooooooossssa Senhora Mãe de DEUS... Você Voltouuu!!! Que coisa mais de Emoo Heiim Decifrador! Saudades manolo... Entra msn qualquer dia pra colocarmos a conversa em dia. Tamo Junto Manolo :D Saudades mega( foi meio Restart isso... ) Enquanto ao Topic, oque posso dizer é #FAIL! um cara querendo Acabar com a Reputação do Morointer que sempre ajudou todos aki da WC, se ele por acaso errou em alguma coisa foi na demora pra responder voce´s Viciados no MSN! entao parem de criticar e Reclamar. Querem Hacker de Gold Real? Tomem Vergonha na Cara e Começem a Aprender a fazer um estudando C+ Delphi e etc... sem Mais. Abraços a theHacker, Lipif ( apesar de nao conhecer admiro seu trabalho) , morointer , Decifrador ( o mais emo da WC... Tamo junto Irmão ) e outros ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @LIPINF Eu comprei a DLL Vip do morointer , paguei 80r$ , mts funçoes falando que funcionavam , edit lvl , gold real , fenix , etc ... Nada funcionou .. Outra coisa prometida foi o NoBan. Usando as pira q nao funfa ali em cima todas deram ban sem mulas agr , alem de gastar 80r$ , morointer parece q ta Se arrumando ae , to no msn falando com ele , no msn que eu comprei o hack , ele ta arrumando as pira la ele ta falando , qlqr coisa eeu faço topico de retratação . Porque erros acontece, so quando vi que ele me bloqueou no msn nao me deu tutorial e nem funfou algumas funçoes , e aidna eu comprei oque todos pensariam ? grande K a O Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Pra min Esse Cara Ta Armando Para o Morointer ... :dormindo: Pois o Morointer Ta On Msn Acabou de Fazer 200kk pra min '-' Pouco Mais provo que a Dll dele nao é uma farsa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keniano 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ae mano, a DLL é funcional sim! Larga de ser otário, só pq você é um lammer fracassado deixa os programadores terem reputação. Tenta chama atenção de outro jeito ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbfdp123 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 ei mano n posta essas coisa cheia d virus n c meu pc detecta o sit ele deleta aki e n entra + paar d posta essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodobem 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 qual o msn do morointer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @diegodobem Esta abaixo do Fãn Bar dele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ahram , agora que moroointer ta botando o gold pra vcs , dai vcs falam que é funcional se vcs tivessem pegado a dll que eu peguei q nao tava funfando , vcs iam perder 80r$ e deixar baxo ? so se vcs fossem meio .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 @LIPINF [/color] Eu comprei a DLL Vip do morointer , paguei 80r$ , mts funçoes falando que funcionavam , edit lvl , gold real , fenix , etc ... Nada funcionou .. Outra coisa prometida foi o NoBan. Usando as pira q nao funfa ali em cima todas deram ban sem mulas agr , alem de gastar 80r$ , morointer parece q ta Se arrumando ae , to no msn falando com ele , no msn que eu comprei o hack , ele ta arrumando as pira la ele ta falando , qlqr coisa eeu faço topico de retratação . Porque erros acontece, so quando vi que ele me bloqueou no msn nao me deu tutorial e nem funfou algumas funçoes , e aidna eu comprei oque todos pensariam ? grande K a O Abraço[/font][/b] Pra que compro hack se vc sabe programar? '-' Eu acho que vc ta armando pra mim porem nao sei o porque =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nao sei pq a Armasao MLK :sarcastico: isso so pode ser coisa de nerd mesmo gosta de briga nao tem oq fazer vai upa vai fazer um set desente .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Morointer , eu fiz a minha primeira DLL esses dias Eu n sei todos esses comandos , eu queria up , eu vendo EXP so porisso mlk , Nao é armação nao , vc ja ve ae , faz oq eu falei por vc em msgem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keniano 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 LPTT, você é um lammer que não sabe nem usar uma DLL. ESSA É A VERDADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 é mentira ... se fosse vdd o cara nen falava mais com ele ... Cresce cara de vez enquando é bom crecer um pokin :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Rsrs , baixa essa dll vamo ve se vc consegue fazer um milagre de fazer éla pegar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal.exe 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Olha na primeira pagina, eu dice q era funcional e moro n me deu gold... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 intao quer me esplicar pf como eu fasso o gold por ela ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados