LesTers 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 kkk seu nob aposto que vc já baixou uns 5 hacker meu seu lixo! Senta na minha piroca rapaiz vai caça umas mule seu nerd '-' Para Ser Sincero Nunca baixei 1 hacker teu e outra nunca confiei em voce o unicos hackers q baixo sao do programmer,decifra,lipinf,e lucas eles sao foda voce e esmola hackerzinho noob q fica trapaciando os outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Xiu aew mano se nem sabe se eh vrdd isso... Msm se vc não baixou nenhum hacker dele vai ver quantos agradecimentos tem nos posts dele!! Isso mostra q todos os hacks dele funcionam!!Não sei se eh vrdd por isso não defendo nem ''A'' nem ''B'' apenas estou dizendo q enqnt não tiver ctza permaneça calado e não xingue ningm...Esses programadores citados são fodas mas o Morointer tb eh bom mano e eh mto respeitado aki na WC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Para Ser Sincero Nunca baixei 1 hacker teu e outra nunca confiei em voce o unicos hackers q baixo sao do programmer,decifra,lipinf,e lucas eles sao foda voce e esmola hackerzinho noob q fica trapaciando os outros :D[/size][/font] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Intao pra que me tinha msn? Ueeeee --' lixo! tu é lammer man fika keto '-' Todo corinthiano é filho da puta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Generalização em morointer poskaposakpas.... Campeão Brasileiro 2011 mano!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal.exe 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom se pensou que eu sou amigo ou o proprio morointer: Fail' Apenas disse que a DLL morointer que ele lançou aki na WC estão funfando... Nao queria te chingar Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vlw quem ta me apoiando kkkk Todos que tao me apoiando aki já comprarao comigo... Ou ganharao o gold por ter em dado uma help.... Quanto a que o programmer disse nao sei doque ele está falando e realmente nao sei se esse é realmente o meu hacker VIP pois o meu hacker tenho ctz que funfa namoral =D é apenas uma questao de jeito Hj eu nao sou mais "amigo" do programmer sou um rodney da vida pra ele '-' fico triste por issu mais faze oque =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Xiu aew mano se nem sabe se eh vrdd isso... Msm se vc não baixou nenhum hacker dele vai ver quantos agradecimentos tem nos posts dele!! Isso mostra q todos os hacks dele funcionam!!Não sei se eh vrdd por isso não defendo nem ''A'' nem ''B'' apenas estou dizendo q enqnt não tiver ctza permaneça calado e não xingue ningm...Esses programadores citados são fodas mas o Morointer tb eh bom mano e eh mto respeitado aki na WC.. Ta Defendendo Ele Pra ve se ele Te Da 1 dll kk' ? Morointer So Tinha Voce No Msn Pra Ter --' Eu Lammer ? kkk' e filha da puta e voce sao paulino viado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 So São paulino e não so viado corinthiano porco que não tem nem libertadores . Fuck YoU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanpelegos 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Manos a dll é do morointer ,mas não tem tudo issu de virus , na verdade só tem 1 . o que tem muitos virus na verdade é o injetor olha scan só da dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodobem 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ae acredito no morointer e mano passa msn eu baixei esse dll ela funfo eu gravei passa msn te mando vidio voce posta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 opsakpoaskposa existem varias dll's aki na WC mano eu uso a do LP eh boa prakcete... Não necessito de dll's e tb não estou defendendo! Estou dizendo q vc nem sabe se eh vrdd e está xingando falando merda... Abraço... Peço q não me leve a mal mas o cara eh bom programador mano!! Ja usei 2 hacks dele e ja upei varios lvl's sem ban por causa dele portanto se eu quiser eu defendo ele... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkwood 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 agora eu queria entender pq de tanta raiva do LPTT em cima do Morointer,e queria saber tbm pq tem tanto nego paga pau do LPTT que fecha os olhos pra intender a situaçao,nao tenho nada contra o LPTT mais sla,o morointer sabe fazer hack,ele me ensinou a metade do que eu sei... "kkkkkkkkkkk o rodney queimou o filme dele pra sempre,todo mundo usa a espreçao rodney da vida kkkk" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 28 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tem muita gente falando merda porque não gosta do morointer ou não gosta do LPTT, deixe as provas falarem, porque inves de esclarecer o fato todos esses comentarios só estão deixando a causa mais nebulosa, postem as provas tipo: scans, videos de kem usou e comprou a dll!! É bem mais produtivo e esclarecedor para todos, não acham????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal.exe 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom ainda nao entendi qual o objetivo de postar essa bosta, Cada um sabe de si. A consequencia é de quem baixa. e inves desse LPTT ficar postando essa porrra, poderia gastar esse tempo para fazer um hack melhor do q o do morointer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 LPTT é um cuzao man ontem no msn ele pra mim "Ae maninhu blz? Po me ensina passar o novo xtrap maninhu?" Ai hj vme o babaca e vai avacalhando comigo Eu falei pra +/- uns 6 emos como passar o novo xtrap '-' É bem tosco! Ai vem esse babaca e faz uma dessas comigo! '-' To passando gold pra 6 emos que comprarao comigo já que deu essa treta né =( Deu ate medo em geral de toma ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Todos sao toscos .-. LPTT vc tambem é um noobzin pelo que me falaram ¬¬' entao parem de brigar pq assim qnd seis morrer soh vao levar a alma e nenhum agradecimento ou hack .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sabem oque vc6 devem fazer da uns 500kk pra mim pq to zerado buaaaaaaaa alguem ajuda ai quero voltar a jogar bpt so presciso de gold kkkkk eu acredito no morointer uso hacker dele pra pt pirata e é show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tem que... tem q ver isso hae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 28 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 levei block permanente em 2 contas por causa do gold!!!! me ferrei!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 1º Pros nb's de plantão não falarem merda ja avizo : NÃO ESTOU DO LADO DE NINGUEM 2º Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas 1 vírus ( só na dll, injector nem fiz porque uzo o do Lipinf ) 3º Sobre os comandos : Achei meio que certo ele não ter posto os comandos na dll Ja que qualquer um poderia vir e postar aqui ( Nesse caso o LPTT ) 4º Não jogo mais bPT então não venham me perguntar : " Ai a dll funfa ? " Não sei se funfa, se quiserem emplorem pro morointer passar os comandos e testem 5º Tchau ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodobem 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 morointer passa seu msn ae fasendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Lol testei aki a dll e é a dll mais foda que ja vi c alguem tiver uma acc ai sobrando e puder passa um gold pra mim eu agradesço parabéns morointer provo que vc é o cara mesmo fazendo essa dll so não posso usar o gold pois tenho so uma acc com fs 9x buaaaa alguem ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhorox 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Lol testei aki a dll e é a dll mais foda que ja vi c alguem tiver uma acc ai sobrando e puder passa um gold pra mim eu agradesço parabéns morointer provo que vc é o cara mesmo fazendo essa dll so não posso usar o gold pois tenho so uma acc com fs 9x buaaaa alguem ajuda pliz c precisar de ajuda eu to logando so q responde logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 poh presciso cara de gold pra meu fs midranda add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhorox 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 poh presciso cara de gold pra meu fs midranda add msn [email protected] aborta missao namorada aki ta enchendo pra ir no shoping deixa pra depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados