Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll vip do morointer [ olhem ]


LPTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

morointer Pra voce se Defender E Os cara tem Razão Por Ta reclamando No Topco E Por que voce nao deu o burlimento (Tutorial de como usar pra eles) se voce falou que a dll funfa fica por baixo nao demonstra a eles e pronto para de agir assim e agi como homen proprio se defendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha outra coisa que to puto é o seguinte....

 

+/- umas 6 pessoas nao conseguirao usar esta dll como muitos programadores aviao me falado esse tipo de gold e talz é de dificil uso!

 

mais engraçado e que todo troxa que nao conseguiu eu mesmo fui no server dele com contas minhas (ou dele) e fiz os 1kkk e tava disposto a fazer sempre sempre que presisasse já que o cara pagou

 

Mais por essas escrotisses dos nervozinhos nao fasso mais nada '-'

 

Humm Ta Putinho Ainda Mando o IP Errado Mandando eu Formata o Pc kkkkkkkk' Senta La Claudia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu tenho q dizer..... eu naum peguei ainda a dll com o morointer, ainda naum pauguei nem nd... tenho falado com ele todos os dias no msn ... e ele gerou 250kk q eu vi e passou pra mim ....com uma conta minha até..... naum sei kem ta certo ou kem ta errado nisso, mas posso falar oq eu vi .... e isso foi essa semana .....e digo mais.... sobre o valor dessa dll, cada um ta dizendo um valor... o morointer me cobrou um valor diferente desses ai ja citados....

 

vamo organizar o topico, as acusações pq até agora só o CRIADOR do topico foi organizado.... o resto do povo é o msm povo q baixou a dll publica do morointer e deu tkx a ele....agora vem aki só pq um cara veio com uma acusação ai td mundo vem fala bosta..... na moral... se todo mundo foi lezado pq ninguem nunca falou nd antes ??? esperaram o LPTT vim falar algo pra vcs todos virem falar ?

 

foi a mema historia com o jeison drass .... todo mundo baxava os hacks dele......dai veio 1 cara falar q o hack tinha KL dai todo mundo veio falar tbm.... até q o cara parou de postar hack e até hoje tem nego postando os hacks q eram dele aki.....

 

deixa esse papo apenas pro cara q criou o topico e o proprio morointer... é 1x1..... e agente ve kem tem as provas, kem esta certo e kem esta errado.... vim de bicão aki só pra falar merda naum vai ajudar nd.....

 

kem tem provas postem suas provas.... tanto pra defende-lo qto pra acusa-lo..... kem só vem falar..... fale com sua propria mão ! ! !

 

lembrando q naum to defendendo ninguem, mas esse topico virou zona e agora naum da mais pra saber oq é certo e oq é errado graças a gente q ker se aparecer aki ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra coisa na moral ..... eu postei um topico q foi closed e um cara me abriu os olhos dobre oq eu disse, ele disse pra mim ver o lado de kem tava sendo acusado por mim no topico... e vo dize uma coisa...

 

o morointer naum obrigou ninguem a comprar o hack dele mto menos a baixar a dll publica cara....

 

esse povo q só ta falando sem provas é osso..... o lance msm é entre o LPTT eo MOROINTER mano... kem ker falar algo, posta uma ss, da alguma prova ai mano...

 

assim como cobro tbm provas do morointer pra se defender....

 

é td mto relativo, tanto pra kem se sentiu lezado, tanto pra kem ta de boa.... pq ninguem, ninguem msm aki foi obrigado a nd..... afinal tem um monte de dll publica sendo postada todo santo dia aki na WC .... kem ta comprando me diz pq ta ?? é boy ?

 

apollocxs qdo agente naum tem oq falar agente fica keto velho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que isso éh uma briga , discurssão e caralho a 4 vamos ver oque temos ... Bom se eu fosse programador e alguem comprasse minha DLL eu podia muito bem na hora de vender e mandar uma outra pro cara... ninguém ta falando que sua dll ( marointer ) não funciona , estamos dizendo que a dll que você passou pro cara não funciona , entendem aonde quero chegar?Tenho amigos sei que existe dll de gold , concerteza ele tem a funcional , mas quem garante que ele passou a mesma ? Só sei que sua reputação não será a mesma meu caro , te considerava muitoo... mas to vendo que quase todos os programadores são igual " Fazem suas dlls postam aqui , ganham reputação , somem , ganham dinheiro , e voltam postando um hacker cheio de viruz ..." Você vai fazer esse video e bla bvla bla , mas quem garante que vai usar mesma dll que passou pro lek ai? Minha opnião sobre o caso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente ja foi banida por causa do morointer

 

Aff mano vai se ferra... As pessoas são banidas por usar programas ilegais... independente se a dll do cara não funciona a culpa eh sua... Se não quer ser banido não use hack... Eu sempre baixei os hacks do morointer e nunca deu nenhum problema aki... se vcs são irresponsáveis não eh culpa dele!!

E pensem por 1 minuto imagina se vc faz um trabalho foda... e quer ser reconhecido dai jogam no lixo seu trabalho..Foi isso q a maioria dos usuarios da WC fizeram usando hack de regen e no-delay em pvp,bc,dando ks mostrando pra todo mundo por aii!!Dai agora ta bem mais treta de usar regen e no delay!! Eu tbm fikaria puto roubaria todo mundo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só pra deixar claro velho ... nunca postei nd pra vc ou sobre vc, oq eu sou ou kem eu sou dos caras a kem posto sobre ou para é problema seu pq ? o topico naum é sobre vc, naum é pra vc e esta pedindo a atenção dele pq ? se naum tem capacidade pra criar algo positivo pra chamar a atenção pra si, velho na moral ....vai joga teu bpt quietinho mano ... tu naum ganha nd se achando o engraçado, o bonzão ou seja lah oq vc se acha...

 

to postando minha opinião sobre oq esta acontecendo entre morointer e lptt ....e isso naum tem nd haver sobre minha sexualidade, parentesco com alguem velho.... oq disse sobre o gold aconteceu e tenho SS mano e posto pro criador do topico caso ele solicite sei lah .... não entendi até agora pq vc falou merda, inutil sem razão nenhuma... mas blz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm Ta Putinho Ainda Mando o IP Errado Mandando eu Formata o Pc kkkkkkkk' Senta La Claudia :D[/size][/font]

 

kkk seu nob aposto que vc já baixou uns 5 hacker meu seu lixo!

 

Senta na minha piroca rapaiz vai caça umas mule seu nerd '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,na hora de baixar hack do morointer vcs olham pra ele como se ele fosse o cara mais foda do mundo,quem ai ja achou algum hack na versao publica dele???

todo mundo usa,agora,POR QUE ele iria vender algo que nao funfa e com virus???

só raciocinem um pouquinho,nem precisa ser muito,eu ja usei a dll dele,e funfa,nao tem virus,nao a original,ta na cara q essa postada ai nem é dele,isso q vcs tao fazendo com o cara é mó baianagem na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ser meu advogado Crixmadmax???

Por que você não deixa os kras falarem por sí, você fala por eles velho...

E olha que não foi só neste tópico que eu vi, então acho que não sou só eu que não tenho o que falar...

Malz aí, só queria tirar uma onda com você. hahahaha, deve ser namorado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como cris mencionou tenho uns 4 manos de msn....

 

Que eu vendi a dll e nao souberao usar....(nao por serem burros mais por nao conhecerem o funcionamento)

 

Porra eu fiz o gold pros cara namoral nem pedi nada em troca man '-'

 

Agora esses babaca fica de avacalhaçao comigo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então por que o programmer falow que concerteza eh a dll dele e não está muito boa? Não vim aqui julgar , só sei que o muleke ajudou bastantee , so que sei la ... nao entendo disso prefiro ficar por fora ,

Seja oque DEUS kiser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onda ?? naum falo por ninguem coloco minha opinão e levanto duvidas pras pessoas terem ALGO a discutir... não pra falar merda q naum tem haver com o conteudo do topico

 

mas WC sempre foi isso ... e sempre vai ser . . . qdo postar minha dll kero ver kem é q vai falar bosta ...

 

o sobre ser viado ..kkkkkkk tu é torcedor do gremio.... é gaucho ???? ou paga pau pra ??? HAUshUAshUHAsuHAUShUAHsuA

 

zuera cara... "só tava tirando onda" ...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que os programadores SEMPRE deixam a WC... Por causa dos usuarios engratos q baixam as dll's e depois reclamam... Diversos programadores ja sairam por isso,e será q vcs não entendem q temos q agradece-los pelo q ja fizeram por nós?? Morointer pf não deixe a PtCheats ou a WC em geral muitos precisam de vc cara... Eu sei q eh dificil continuar com a presença de tantos babacas aki maas neah... não custa tentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate o morointer ? Que foda em...

Isso ainda vai da merda

se for verdade que o programer postou, aquilo tiver na sua dll é tenso ne morointer ? Os cara se não quer ajudar, não prejudica que pode acabar tomano um reverse e se fudendo de vez em.

Cuidado.. nao to falando que é verdade, mas se for, nego vai se fuder e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o morointer vendeu pra mim e nao funfou, ele ficou mo tempao tentando consertar. ai eu nao consegui fazer funcionar no meu pc, sabe oq ele fez? logou na outra conta e fez o gold pra mim e me passou, e falou que sempre que eu precisar ele loga e me passa.. e ja me ensinou a usar, agora quando liberarem as contas ja devo conseguir fazer sozinho. ele me passou sem nenhum virus limpinha a dll se quiser ate posto o scan. pra mim isso nao é querer roubar ninguem, mas ele é um cara ocupado que ta estudando muito, nao pode ficar dando atençao pra todo mundo, se tiverem um pouco de paciencia como eu tive ele vai ajudar pode ter certeza! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2 velho, também estou dando minha opinião a respeito do que eu acho. Não sei por que você ficou tão mordidnho assim.

Por causa das brincadeiras de namorado que falei? para velho tá na kra que você não é mais criança né...

Não posto mais falando do namoro do kra aí, se não ele é capaz de fazer uma dll e me hackear também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.