Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confirmado Novo persogem

yagosantossouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 1/12/2011 a versão Final do Circo dos Pesadelos voltará ao KGC (Korean Grand Chase), revelando o personagem misterioso "Lupus".

lupus2.png

Project Lupus

Project_Lupus.png

"Me sinto tão distante..."

"A ultima vez você estava tão fraco,mas dessa vez está mais forte.

Eu estava te procurando."

Lupus, já estava nos projetos da KOG, tanto que no vídeo divulgação, foi mostrado uma cena, com nomes curiosos como!

"LUPUS_DASHAT_02"

"LUPUS_DASHAT_03"

Em uma skill parece ser o jin testando ataques do Lupus

lupus1.png

[video=youtube;ZvN0yZKoeHE]

E recentemente foi mostrado, uma imagem do Lupus (Com cor)

ogaaambrggirhqmnvefqbem.jpg

”A imagem vazou de um novo personagem de Grand Chase acabou de sair e nós tivemos sorte o suficiente para prender ele. A imagem apresenta o Lupus Bounty Hunter. Não há nenhuma indicação se Lupus é um vilão ou personagem próximos Grand Chase depoisLey. Sua aparência também são bastante enganador, tendo uma mistura de atributos humanos e demônio para a imagem. As orelhas spock, olhos violetas, e chama azul em uma das mãos tudo indica raça de demônios. Mas a tez pálida e ausência de chifresvisível dizer o contrário.”

Agora, resta esperar o lançamente, provavelmente será um novo personagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico existente, postei quase todas as informações dele ate agora no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1260245-top-secret-circo-dos-pesadelos-unrated.html

se eu fosse criar um topico para cada informação que eu conseguisse isso iria virar uma zona e nao sei pq os mod nao fecharam os outros topicos iguais os meus pois ja postei todas as informações que achei ate agora sobre o Lupus.

[x] closed aqui conteudo existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.