Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda Por Favor !

Sheepps
 Compartilhar

Pergunta

Gente... baixei o gc ... atualizou tudo certin. Entrei umas duas vezes. Mas após esta atualização de 23/11/2011. Ele não entra. Dá " Não Respondendo " na Página de carregamento de arquivos ... O que eu faço ? Me ajuda !!!!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

view.php?pic=2rdf989&s=5

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Simplesmente upe a imagem nesse site amigo

Após Upar copie a Url da Imagem e Cole ao Topico.

Ajudaaa Aqui genteee por favor !

Link para o comentário

• 0

Amigo feche todos os arquivos executado vai na pasta do grandchase um exemplo

"C:\Levelup Games\Grand Chase"

delete o arquivo chamado NewOption.dat e ResoultionSetting.dat apos isso execute denovo e nao mecha mais no seu computador até carregar o jogo.

Link para o comentário

• 0
Amigo feche todos os arquivos executado vai na pasta do grandchase um exemplo

"C:\Levelup Games\Grand Chase"

delete o arquivo chamado NewOption.dat e ResoultionSetting.dat apos isso execute denovo e nao mecha mais no seu computador até carregar o jogo.[/color][/center][/b]

Amigão !!! Tentei... Aperto entrar ... aí vai carregando ... quando chega la no final ... para e não anda mais a barra .... ai trava e dá: " Não respondendo "

Link para o comentário

• 0

Não desinstale, isso está acontecendo simplesmente pelo fato do seu computador estar sobrecarregado.

Feche alguns os programas que estiverem abertos, passe um Cclean, desinstale programas inúteis, e tente novamente.

O problema é com seu computador, ele não aguenta o Grand Chase por ele ser um jogo pesado, então fica lento.

Caso depois de você ter feito o que eu falei continuar assim, simplesmente espere, vá fazer algo, comer, e deixe o jogo lá, quem sabe com o tempo ele não sai dai, o meu era do mesmo jeito com o tempo o meu computador se acostumou e hoje roda o jogo normalmente.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.