Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Ryan,a história de um lobo.[Capitulo 1]


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera! Eu voltei! Desculpem os tempos que eu estive fora,eu tava jogando C.A direto ¬.¬... aliais a quem estava acompanhando da minha TTA Fic,eu desisti e não vou escreve-la mais.

Agora eu trago a vocês uma Fan Fic sobre um dos mais ilustres personagens da Grand Chase:

 

Ryan!

 

Bem,vamos a fan fic né?

 

 

Capitulo 1

 

 

 

O despertar do lobo.

 

Eu era apenas um menino na minha vila,nas montanhas Gálagos,no interior de Vermécia.

Naquela época,os elfos já falavam de guerra,Cazeaje, e até do Chaos,mas ainda não sabíamos o que estava por vir. Eram apenas boatos.

Eu tinha apenas 3 anos,não me lembro direito dos meus pais,não sei se tinha irmãos ou irmãs,mas tenho lembrança de família,de amigos...

 

Naquela manhã,eu acordei como em todos os dias,só que,após tomar meu café,eu ví uma gigante bola de fogo indo em dieção da casa vizinha!

 

Eu estava aflito,centenas de Goblins e Oaks estavam entrando na vila eu estava muito assustado,corri o mais rapido que eu podia.

De repente ví um lobo gigante estraçalhando os Oaks.

Um Oak veio correndo em minha direção e me derrubou no chão,eu bati a cabeça.

A última imagem que ví foi a do lobo mordendo o Oak que me derrubou.

Naquela hora,ví pessoas,que acho que eram meus pais...

 

 

 

Muito obrigado pela paciência,amanhã eu escrevo mais! Xau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.