Iluminaire 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Mas . . . O Que é isso Ronan? o_o [Para de paquerar o meu user !!!!!!] Alguém me Explica que Situação é essa o_o Isso é uma Brincadeira xD Vamos ver quem inventa a Melhor Fala deles xD [Você faz a fala deles ^^ Quero ver qual vai ser a melhor xD] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 O meu deus o que que isso os dois se agarrando pelo amor de deus acho que a lug solto sua franga e passo pro grand chase bom mesmo assim,muito estranho até see yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Omg não estraga meu user pow.sai dae ronan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Era era dia de ANime Friends. Lass e Ronan iriam a caráter,com suas belas roupas. Porém,Lass não conseguia se vestir muito bem,já tinah desacostumado com aquelas roupas de retalhador. Então,Lass foi pedir ajuda,totalmente sem-graça,ao seu amigo Ronan. X.X ficou fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 aff logo com meus user's level up ta de kao ronan e lass assim aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Kra eles não são meus users mas isso é sacanagem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Hummm vitrola kkkkkkkkkkk" Foi o seguinte. O Ronan chegou e falou pro Lass assim: Ei cara vc viu a globo,eles tão liberando esse negocio do homosexualidade e tal. Ai o Lass respondeu: É né?Que bom pro dio,vai se assumir pro Zero... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" ainda bem q não são meus users kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Santo deus... Justo agora que o Lass estava virando meu user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 que isso ronaan sai dai vei , justo agora que a lass estava virando meu User '-' Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Só porque eu gosto do lass, hooo não não, isso não poderia aconteçer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 LOL! Oq e isso Lass agarrando Ronan ou Ronan agarrando Lass ? Essa Grand Chase ta de brincadeira! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Oq e isso Lass agarrando Ronan ou Ronan agarrando Lass ? Essa Grand Chase ta de brincadeira! '-'[/size][/color] Na verdade cara é o Ronan que está agarrando o Lass xD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Na verdade cara é o Ronan que está agarrando o Lass xD :p[/color][/b][/center] Hehe' nem tinha visto direito, parece q ele ta ajeitando a roupa dele ou nñ ne ? ... omG Ronan saindo do armario ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Gc está aceitando o Homosexualismo, naum? uahauhauhauha hum.... graviola uhauhaauhauh meldels cara naum paro de rir isso que da agora o gc tem que ir pra 16+, naum? uahuauhaa The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ASHSAUHSAUSAHUSAHSA o ronan ta apalpando ainda os peitos do lass e olha a cara do ronan ainda meo deus .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nichow 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 santo kakarotto...0_0 isso é oficial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Demolidor! 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 #pegamonoflagra kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso so de love s2 esse é o motivo do lass e do ronan não ter paquerado nenhuma das meninas do gc kkkkkkkk elesis ta na mesma kkkkkkk Jin sz Amy Dio Sz Rey Lass SZ Lass !!!!!! Elesis sz Forever Alone kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospoiu 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 kk' Lass com a mão na bundinha kk' Vou ir pvp agra com No Ro|La kkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 #pegamonoflagra kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso so de love s2 esse é o motivo do lass e do ronan não ter paquerado nenhuma das meninas do gc kkkkkkkk elesis ta na mesma kkkkkkk Jin sz Amy Dio Sz Rey Lass SZ Lass !!!!!! Elesis sz Forever Alone kkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q vc errou nñ seria "Lass sz Ronan" ? Se eu estiver errado me desculpe... x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Gostei da imagem não achei nada d+,vcs que vem como uma coisa anormal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aff meu user Ronan, que palhaçada level up ta de sacanagem. Ronan é macho pow ele só tava comentando que comeu ah elesis nos arredores do muro de serdin :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Gostei da imagem não achei nada d+,vcs que vem como uma coisa anormal[/color][/font][/size][/font][/i][/b] nada de mais certeza? eu que to te estranhando agora o_o @topic o ronan ta se aproveitando da situação, pq meu user nao é gay --' ele so pediu pra arrumar a ropa dele kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 as falas: ronan diz: "- Oh, lass, você sabe q sempre tive uma quedinha por ninjas,vc move suas mãos tão rapido com akelas adagas... UUUIII!" Lass diz: "- Para ronan, aki não é lugar os jogadores estão olhando hihi, mas quando cercados por 4 paredes vou mostrar como sou habilidoso com as mãos!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ronan ta mandando um xaveco no lass . essa kog(nao foi a lug) ta de palhaçada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Mas . . . O Que é isso Ronan? o_o [Para de paquerar o meu user !!!!!!][/color][/b] Alguém me Explica que Situação é essa o_o Isso é uma Brincadeira xD Vamos ver quem inventa a Melhor Fala deles xD [Você faz a fala deles ^^ Quero ver qual vai ser a melhor xD][/center] Um Boiola kkkkk Zuei kkkk O ronam simplesmente ta ajudando o Lass dar um nó na gravata XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados