Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Elite Rate Media 1.4.4

rgnh55
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Download

2-Tutorial

3-Video Aula tutorial

4-Comentarios

Os downloads!

Patch Pw elite rate media 1.4.4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client da lug:

Tutorial

1-Baixe o client full da lug

2-Baixe o Patch do pw elite

3-Extraia o patch no pw elite na raiz do seu client da lug

4-Vá na pasta que vc extraiu o pw elite element>elementclient.exe e execute ''elementclient.exe''

Bom Jogo!

Video tutorial

[video=youtube;0Jcaloi69P0]

Comentários:Bom gente hoje eu vim falar sobre uma coisa do ''Perfect World Elite Rate Media 1.4.4'' Bom eu sei que ele não incia com nada... sem item vc inicia fraco e tal mais gente pense assim esse e o pw normal que agente sempre queria tipo e o pw normal com classe novas genesis vcs ate perceberam no jogo o grafico e igual a do pw normal e o melhor de tudo e o pw normal com com cubi semanal e ainda up alto o objetivo dos pws piratas eram esses mais a elite jogos não deixou a rate alta pq ja pensou um pw com arcanono mistico psy merc 150 full critico full int ai não da ne? CONCLUSÃO NÃO DEIXEM DE JOAGR SO POR CAUSA DE UMA BESTEIRA QUE NÃO INICIA COM ITENS NIRVANA .

Site:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1-Você escreveu topico depois post ao menos sabe oque e um post??? e um topico??? Post:é tipo um comentario Tutorial:Explicação de auguma coisa ou Aula eu não fiz um topico fiz um tutorial e um post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.