Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IRREGULARIDADE] Infração mal-aplicada.

¶ Mєgα Dєтн ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dito nas regras, mensagens deste tipo: funfando, vlw, obrigado, são considerados FLOOD, estive navegando na área Combat Arms, e me deparo com o seguinte comentário:

" funfando aqui Vlw mano "

Obviamente iria reportar este comentário acima por Flood, pois ao meu ver este comentário hora nenhuma é construtivo. Quando abriu a aba da "Denuncia da mensagem" a aba do fórum travou imediatamente, logo me impossibilitanto de eu reportar, na chance dela voltar a funcionar, abri mais uma aba na área Opiniões e Reclamações para dar uma dica para remoção do LAG, tanto que o ' Raizen~ respondeu minha sugestão, logo abaixo o tópico:

Voltei para a devida página e reportei o comentário logo acima, e hoje de manhã quando vejo, fui banido permanentemente. Já li e revi as regras e comprovei o que eu disse, este comentário é considerado Flood, ao menos que alguns estejam com uma certa raiva de mim. Pois isto me prejudica (e muito) pois estou participando do TM, e é bem provavel que eu seja desclassificado :/

Logo abaixo o tópico da infração:

Espero que resolvam o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, mas Infração Aplicada Corretamete. Irei explicar:

Acho que nesse tempo que deu LAG, e voce foi criar o tópico para reclamar dos anuncios, a moderadora Robertaittner puniu o membro

depois de a roberta punir, voce reportou. Podia até ser um caso pra relevar, mas o tempo de report e da edição foi de 17 minutos. Veja:

Hora do Report: Ontem 07:48 PM

Hora da Punição: Ontem às 07:31 PM.

17 Minutos, Infelizmente, não há o que fazer, voce devia ter voltado e atualizado a página, pra ver se alguem puniu.

Sinto muito, espero que entenda. :(

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Na minha visão foi aplicada corretamente.

Você reportou o post depois de 18 minutos de ele ter sido punido.

Poderia ter dado ao menos um F5 na página para conferir.

Hora do report:

07:48 PM

Hora em que o post foi punido:

07:30 PM

Um bom tempo de diferença, não?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Já tentou levar em conta o tempo que fiz para desenvolver o tópico sobre o reduzimento do lag ?

Tive que arrumar bons argumentos para minha sugestão poder ser aceita ou não, o tempo que fiz para recortar, marcar e sub-dividir as imagens ? Hoje a gente é punido por tentar deixar o fórum mais organizado.

Agora pense comigo:

• O comentário do membro citado foi FLOOD;

• Meu Report hora nenhuma foi Errado;

Então, penso eu, que este tipo de marcação que fizeram foi inusitada. Será que é tão dificil desconsiderar o report ? Pois pelo que eu bem sei, hora nenhuma eu errei.

Link para o comentário

Já tentou levar em conta o tempo que fiz para desenvolver o tópico sobre o reduzimento do lag ?

Tive que arrumar bons argumentos para minha sugestão poder ser aceita ou não, o tempo que fiz para recortar, marcar e sub-dividir as imagens ? Hoje a gente é punido por tentar deixar o fórum mais organizado.

Agora pense comigo:

• O comentário do membro citado foi FLOOD;

• Meu Report hora nenhuma foi Errado;

Então, penso eu, que este tipo de marcação que fizeram foi inusitada. Será que é tão dificil desconsiderar o report ? Pois pelo que eu bem sei, hora nenhuma eu errei.

Sim, voce não errou em hora nenhuma, mas agora pense comigo:

• Enquanto o Moderador estava atendendo seu report que ja havia sido punido, poderia estar atendendo um outro report mais sério

Quando voce criou o tópico sobre o LAG, poderia ter voltado e dar um F5 pra atualizar a pagina, aí sim poderia reportar

E o tempo de diferença é 18 Minutos, como eu disse no MSN, se fosse 5, até 10 minutos podia desconsiderar o report..

Infelizmente, foi corretamente aplicada.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Sim, de fato o conteúdo reportado foi flood.

Entretanto, como já falamos, você poderia ter pelo menos atualizado a página para saber se já havia sido resolvido.

Por isso a infração.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Neste tópico, pode perceber que eu estava denunciando todas as mensagens que envolviam floods ou afins.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1250197-new-hot-baraozin-returns-telekill-opk-28.html#post5123479

Como de costume, eu tenho a mania de abrir um tópico e começar da primeira a ultima pagina, reportando todo tipo de comentário inutel ou desvoluntário.

Se os moderadores sabiam que eu sempre faço isto, porque foram punir tal post, sem antes deixar eu reportar ?

@Edit

a infração foi aplicada certa sim, mas como o report foi certo não era para ser um infração e sim uma advertência ,

como eu não violei nem uma das regras , apenas reportei o membro que por

falta de atenção ja havia sido punido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá novamente, ϟ PʀѳɗigiØ™. ^^

Bem, você não foi banido permanentemente, pois nas sua infrações só constam 50 pontos, sendo assim, 7 dias. Quanto à infração, você recebeu warn pela quantidade de avisos e a existência de uma otra infração também por report sem necessidade. Segue os links abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1203004-advertencia-para-p-igio-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1213695-advertencia-para-p-igio-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1213722-infracao-para-p-igio-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1266175-infracao-para-p-igio-mensagem-reportada-sem-necessidade.html (motivo do banimento)

Quanto à infração, foi falta de atenção sua. A área combat arms é muito movimentada, ao passar-se 18 minutos, outro membro certamente teria reportado e, creio eu, é tempo o suficiente para um moderador atender o report, ou até mesmo ir ao tópico e puni-lo normalmente.

Link para o comentário

Tudo bem Raizen, eu já tinha refletido sobre o que você falou. Mais logo pensei sobre um otímo tópico do qual eu construi, e que inscrevi o mesmo para o TM (Tutorial do mês), agora pense comigo, se eu fui banido, logicamente caso ganhe, não poderei receber os devidos prêmios, pois eu fico automaticamente desclassificado da participação. A respeito das outras infrações, vamos moderar certo ? As outras infrações não tem nada haver com esta de agora, claro que as mesmas foram por report sem necessidade, mais cada uma com seu estilo. Quando uma infração é bem aplicada, eu abaixo a cabeça e reflito sobre a mesma, mais está de agora é bem diferente das outras.

Sobre a área de Combat Arms, ela é bem movimentada, mais na hora que eu estava reportando, não tinha um moderador da área online ( Como de costume -.- ), e também como de costume são poucos os membros que reportam, pode se provar isto na prática.

Como dito acima, a infração foi devidamente aplicada, mais eu não violei nenhuma das regras vigentes do fórum e muito menos reportei errado. O que aconteceu foi que a moderadora roberta já havia infracionado o membro. Casos como estes devem ser analisados com calma.

Agora o certo seria que os moderadores atendessem os reports, para logo após infracionar os membros manualmente. Mais fazer o que ? A área combat arms está longe de ser igual a grand chease ou game zone. Um bom moderador não é o que mais infraciona, e sim o que mais ajuda os membros nas horas do qual mais precisa. Mais na CA Zone acham que eles (não todos) pensam diferente. Apenas em Infracionar a tudo e a todos. Apenas 2 moderadores da CA Zone que pelo que eu vi se esforçam (e muito) para deixar a área organizada, mais não citarei nomes para não causar discórdia. Por essas e por outras que otímos membros vão embora da Web Cheats, e acho que acabam de perder mais um.

Link para o comentário

Primeiramente Boa Noite

Não podemos relevar todas as infrações por desatenção do membro

Sua infração foi aplicada corretamente infelizmente

Como você sabe existem vários membros que ali perecem e claramente

vendo uma coisa errada certamente irão reportar,

O bom senso de cada membro é bom em uma hora dessas

Pois eu particularmente sempre via duas vezes o que reportar e o motivo também

O que você reportou está certo. Isso é um Flood.

Mas como você viu o membro já tinha sido punido por tal moderador

Cabe a você membro analisar e ver novamente se já sido punido

Pois o tempo foi grande e certamente você percebeu.

Ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização

e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e

vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto

e punem para ensinar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.