Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Despertar Da Fúria Divina- Guia do Avatar Part2 (Com Fúria)

Posts Recomendados

O Despertar Da Fúria Divina- Guia do Avatar Part2

hohihih1.png

» Ataque imortal: quase a mesma coisa que a skill sem fúria porem o ultimo hit joga mais para cima. Seu JF é como um "destruidor de almas" porem acerta apenas um hit.

hafuria.gifjfhacomfuria.gifo hit do JF pega atrás também

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

» Lâmina Espiritual: Sieghart Dá um salto e Gira com a Soluna em pleno ar em uma velocidade incrível enquanto transborda fúria da Montante, devido à velocidade dá a impressão de ser uma roda em seguida Sieghart crava a Soluna no chão.O Jf é igual da versão sem fúria.

swordedgecomfuria.gifjfswordedge.gif

» Lâmina Eterna: Sieghart gira a sua Soluna, em seguida cria nove extensões da montante, e desfere um corte com a Soluna, em seguida pega uma extensão e utiliza ela para fazer outro corte e pega outra, repetindo + 5 vezes, no final desce em uma velocidade incrível no oponente, causando 8 hits, Seu JF é executado no momento em que o Sieg fica entre o chão e o local onde pegou impulso para descer,consiste em controlar as 9 extensões, jogá-las para cima em seguida fazê-las cair com força no adversário causando uma grande explosão

unlimitedbladecomfuria.gifjfunlimitedbladecomfuri.gif

cuidado,dependendo de como se acerta, nem sempre os jfs pegam no oponente.

Agradecimentos ao Nagato pelo banner :3 e paolo e Datte pela opnião quanto aos nomes, e ao Sat por me ensinar [mais ou menos] comofasgif

Concordam ? ^^

userbarj.png

balancet.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehr.. o topico esta BOM, mas acho que ja vi esse conteudo, por isso nao despertou minha atenção, mas quem ainda é novato vai se interessar!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Ehr.. o topico esta BOM, mas acho que ja vi esse conteudo, por isso nao despertou minha atenção, mas quem ainda é novato vai se interessar!

Essa é a parte 2 do outro que eu fiz '-' .

Eu naum vi um tuto desses ainda . com gifs etc

Esse ta pequeno porque é a parte do 1° q eu promete fazer .

Mas obrigado aí .-.

Podem questionar a vontade.

Link para o comentário

Está bom , mas tipo a GIF , está muito lenta .

Mas mesmo assim ficou ótimo , parabéns pelo tópico .

Bem organizado . com Imagens ( lentas ) mas tem imagens .

Mas o dono das Gifs " lentas " achou melhor fazer elas como se fossem em camera lenta pra vc ver o efeito da skill e como ela é quando esta sendo executada ...

Agora vou atrás de um tuto da Elesis, e vou providenciar gifs mais rápidas ok .

Abraços .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.