Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase History - Ep1

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente nos meus , antigos posts , eu postava sobre hacks , os bems os mals , [ Os Pessimos ], ai postie sobre todos e , fiquei sobre o que postar :preocupado: Ai eu tive a ideia de fase um Fanfic , e começei tenta arranjar alguns fans aqui da web mesmo , e achei 1 , e começamos a faser , então vou postar 1 Ep, amanhã postarei o 2 e o 3 Ep , Por favor leiam agradeçam , deêm dicas para os , proximos episodios , pois se vcs comentarem e curtirem vou postar ate acabar toda a historia do GC , que pelo visto ainda não esta previsto , a data , então aqui esstarei colocando cada pet , char , lugar , tera romances , brincadeiras , brigas , sacanagens , e até traições :bebum: , então se divirtam e coomentem e , se gostarem , agradeçam :risada::risada:

Ep 1 - O Misterio do Cavaleiro Vermelho

epi1.jpg

Num grande continente , chamado de Ellia , com muitos habitantes , existia uma familia , muito nobre , o pai dessa familia , ganhava a vida batalhando para a tropa de canaban , ele era conhecido como: Lider dos Cavaleiros Vermelhos , ele tinha uma filha de 15 Anos , que sonhava em ser uma grande espadachin , como o Pai , intaum seu pai a treinou duro , ate que um dia , Canaban começou a ser ataca por Patrulheiros Amon.

O grande Lider dos cavaleiros vermelhos , levou sua familia para a cidade de Serdin no continente , vizinho Vermicia , e apos abriga-los la , partiu para Canaban , para ajudar seus companheiros de combate....

2 Anos se passaram e vermicia ja tinha ido em queda , devastada por uma força das trevas , que tinha como lider o grande espirito de Caseaje.

Elesis a filha do Lider dos Cavaleiros Vermelhos, ja com 17 anos , brigou com sua mãe , pois resolveu partir em busca , de seu Pai.

Mãe - Filha não faça isso, por favor.

Elesis - Desculpe-me , mãe eu tenho que partir.

Mãe - Não filhaaah.

E assim Elesis partiu para o Reino de Serdin , pedir permissão a princessa de Serdin, para sair da cidade e procurar seu querido pai.

Chegando la ela ouviu a princessa falando sobre um batalhão para , ir ver o que estava acontecendo com o continente , pois Slimes , Cogumelos e Texugos , estavam a atacar o muro aonde se passava para chegar em Serdin.

Princessa - Favor corra atras da Maga mais inteligente da escola de magia de Serdin , e aceite o acordo com os elfos , sobre a tal arqueira, assim poderemos formar a equipe Grand Chase para , saber o que esta acontecendo.

Elesis - Logo abre a porta do reino e fala.

Elesis - Princessa me deixe partir com essa equipe , prometo ser fiel ao Reino de Serdin , e ajudar a devolver a Paz no mundo.

Princessa - Quem e essa???

Lotus - Esse rosto , Esse olhar , vc não e Elesis treinada pelo Lider dos Cavaleiros Vermelhos ??

Elesis - Sim , sou eu mesma , por favor me deixe partir com a Grand Chase presiso Reencontrar meu pai.

Lotus - Princessa o que vc acha??

Princessa - A decisão e sua Lotus , vc e a Capitã da Grand Chase.

Elesis - Por favor , Lotus , te imploro.

Lotus - Conheço a fama de seu pai , e ouço , que ele tem treinado a filha dele deis dos 10 anos de idade , intaum vo lhe conceder essa , missão , aguarde no portão de saida de Serdin.

Elesis - Muito obrigada , Princessa e Capitã Lotus , vou correndo aguardar , vocês.

Fim do Ep 1 :beijo:Beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm, muito legal ...

Sempre imaginei eu fazendo um fanfic do futuro e alguém fazendo do passado

apenas acho que você deveria corrigir os erros de português...

a narrativa está ótima, e as falas estão claras

esta simples porem muito interessante

estou aguardando a continuação

e tente dar um pouco de sei lá Drama

(algumas pessoas dizem que sou dramático de mais ...)

tente sair um pouco (não muito) da historia do GC por que todos já sabemos como acaba

fica ai minha dica

>^,,^<

Link para o comentário

Sério "correge" esses erros por favor,o Jk Falou tudo!

Mina(pois pela foto vc n é um mano --')tenta criar um pouco melhor a história, a gente ja sabe do bagui q aconteceu com a elesis,achei legal vc botar a Photo do eslcud e talz mas,tenta corrigir e criar mais...

e muda essa foto do seu perfil vc parece a ednéia minha filha O.o"

Link para o comentário

Hmmmm, muito legal ...

Sempre imaginei eu fazendo um fanfic do futuro e alguém fazendo do passado

apenas acho que você deveria corrigir os erros de português...

a narrativa está ótima, e as falas estão claras

esta simples porem muito interessante

estou aguardando a continuação

e tente dar um pouco de sei lá Drama

(algumas pessoas dizem que sou dramático de mais ...)

tente sair um pouco (não muito) da historia do GC por que todos já sabemos como acaba

fica ai minha dica

>^,,^<

=-P Obrigadah por leer hj ainda vou postar o Ep 2 e 3 , e talvez o 4 , so que o 4 ainda não fis montagem , A as dicas , o erro de português e burrice minha mesmo e preguiça huehue mais prometo tentar errar menos , o Drama vai ter , so q as coisas começam ficar legais mesmo e quando entra , a Arme e a lire , to fazendo deis do começinho , intaum por enquanto ta sendo bem mais normal , e Obrigadah de novo por ler , =-).

:beijo:Beijooocaas

Muito bom, lindo lindo, parabeéns e que venha a continuação. :timido:[/color][/center]

:risada: Obrigadah por leer , e vlw pela aprovação huehue , Beijocaas :beijo:

Sério "correge" esses erros por favor,o Jk Falou tudo!

Mina(pois pela foto vc n é um mano --')tenta criar um pouco melhor a história, a gente ja sabe do bagui q aconteceu com a elesis,achei legal vc botar a Photo do eslcud e talz mas,tenta corrigir e criar mais...

e muda essa foto do seu perfil vc parece a ednéia minha filha O.o"[/color][/size][/font]

O.o Edneia q maldade cumigu vo troca , ja q ta me esculachando assim pela foto , a os erros ja flaei q e de burrice e preguiça e q nos proximos tomarei mais cuidado , obrigadah ..

:beijo:Beijoocaas

Link para o comentário

Mesma historia dos Quadrinhos do Gc

Que Você pode adquirir por 24,90

A Unica diferença que é e graça ;D

Obrigadah , por leer e faser seu comentario , mais tipo, lee direito as historias q tem coisas q ta bem diferentes , =-/ , Tenho todas as 6 edições dela e sei que não ta igual , mais obrigadah , e desculpa qualque coisa =-D

:beijo:Beijocaahs

Uma das poucas almas que aceitam criticas U.U

espero que seja legal, estou realmente querendo ver as proximas

adoro drama ... sou muito dramatico

>^,,^<

Drama e bom so que se eu colocar muito Drama eu vo te que comprar varios teclado , pq eles vão da curto , intaum vo usar drama com moderação huehue, manda msn depois ...

:beijo:Beijocaas

Link para o comentário

que viciada em GC O.O

pq não existe gente assim na minha escola ...

não tenho nem 1 edição mas tenho varios posteres

tenho um do sudden death o do drakkar e do zero

e um do CA, e outros que num lembro agora ...

e eu li a estoria em quadrinhos e

realmente não esta igual

está parecido mas não

igual

Link para o comentário

Interessante...

Corrija alguns erros de portugues se tornara uma boa

Fan Fic tente ler as Fanfic's do Rabittb etc...

Sera bom para que voce aprenda um pouco de como se escrever de um

modo que prenda o leitor no PC ^^

Link para o comentário

Interessante...

Corrija alguns erros de portugues se tornara uma boa

Fan Fic tente ler as Fanfic's do Rabittb etc...

Sera bom para que voce aprenda um pouco de como se escrever de um

modo que prenda o leitor no PC ^^

Obrigada , vou tentar melhorar português e ve + Fanfics ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.