Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Analise: "Combat Arms Brasil"

Hockstar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho aqui para fazer minha primeira analise sobre o jogo Combat Arms Brasil

A pobreza estrutural do jogo é facilmente perceptível, visto que logo no início há certos probleminhas. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora (clique aqui para criar seu cadastro), ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado.

A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

É então que certas dificuldades aparecem. Uma das piores características de Combat Arms é a falta de indicação de latência, tanto dentro da pancadaria quanto fora. No momento de escolher uma sala, não há como verificar se a conexão é favorável ao jogador ou não. Normalmente, títulos semelhantes indicam uma quantidade variável de milissegundos para indicar qual a demora entre a conexão do gamer e o uma determinada sala de jogo. Isso não existe em Combat Arms.

Com isso, entrar em um jogo onde o famoso “lag” (grande atraso no tempo de resposta das ações do jogador) surge sem parar é algo muito freqüente. Não há muitos brasileiros jogando o game, o que significa que o povo nacional irá encontrar problemas desse tipo ainda por um bom tempo. Há vezes em que simplesmente a experiência torna-se impossível devido aos problemas de conexão.

Como todo bom FPS online, Combat Arms agrupa quesitos técnicos de milhares de outros jogos e tenta fazer a melhor mistura possível entre esses aspectos. Troca rápida de armas, carregamento de balas feito sem nenhuma enrolação, tiros realizados com precisão e movimentos desempenhados com facilidade são ações que caracterizam bem o estilo do jogo.

Certas ações (como correr mais rápido durante um curto período de tempo) e outros aspectos como a exibição tanto da vida quanto da armadura do personagem formam um conjunto interessante. No entanto, há a falta de alguns quesitos considerados fundamentais por muitos, como atirar inclinando-se para um lado sem exibir totalmente o corpo.

Os modos de jogo também constituem um bom exemplo de reaproveitamento de itens encontrados em outros jogos famosos. Alguns tipos são os modos Elimination (conhecido no Brasil como Eliminação o time tem que destruir o inimigo), Search and Destroy (Conhecido no Brasil como Buscar e Destruir o jogador tem que desarmar a bomba) e One Man Army (Conhecido no Brasil como Exercito solo matança individual).

Com isso, Combat Arms é uma experiência interessante apenas para aqueles que estão entediados com demais títulos do gênero e preferem jogar gratuitamente de maneira dinâmica e direta, sem nenhuma preocupação com gráficos ou recursos sonoros.

Créditos: Tópico: EU

Informações sobre o jogo: Levelup games e meu amigo google.

Ajudei?? Agradeça não custa cash nem cai o dedo, nem causa lepra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...um dos jogos mais falado da LU!G

porém tbm vejo smp algm reclamar sobre os cheat's q tem nesse jogo

q tem mt...apesar do grafico ser bom pelo oq vi

qd um jogo lota de cheat..fica mt complicado ;s

me corrija se essa informação minha n fazer sentido

enfim..vlw pelo tpc

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.