lidabazuca 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Galera não aguento mais esse mlk desesperados com as att do gc, e ficam criando milhares de tópicos como: Att num acaba....oq vc's acham da att...lug sem mãe...:D...enfim...pra aliviar a tensão desses maníaco por gc...falem vc's oq vc's fazem quando gc ta em att...de dicas de sites, jogos, tirinhas red tube:bebum: ta valendo tudo...ajudem os membros a se distraírem e consequentemente, esvaziando um pouco o público de tópicos repetitivos.:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanrua8 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu to jogando Ragnarok,mais ta muito chato acho que vou sair para um rolee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ~Ner0 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Navegando na Web Cheats, Jogando Line Rider Online, Fazendo o krinha se mata. Hmm. Pensando em combos pra Minha Mari... e respondendo um Tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Manolo quando o Grand Chase ta em manutenção eu fico jogando um jogo 'O jogo mais difícil do mundo', alem de fazer o tempo passar rápido é bom pro raciocínio lógico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Xvideos, Red tube, brinks fico na wc nas areas melhores, que gosto de ficar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 fico na wc no gc publico , manga e animes e pra varia red tube kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 fico direto aq na WC e jogo outros jogos online tbm como por exemplo wolf team xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Após a atualização tive que entrar no transformice para jogar e.e , mas jaja volta e posso jogar *--* Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Com as 2 manutenções, eu tive bastante tempo pra ficar aqui na WC. E sempre que rolar de novo, voltarei aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Esses cara precissa de um red tube por que ta fodz isso toda hr quando entro akii so ta a mema coisa baniro gc do brasil gc numca mais vai volta vao tranzar, se ainda fazem issso ou sabe o que nerds para o dono do topico parabens meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Eu faço uma coisa legal vo pra rua curti minha vida social '-' depois que eu volto eu vejo oque acontece no GC =) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Eu fico no msn, saio pra conversar com o povo, vejo tirinhas, acesso a wc, enfim, existe diversas formas de aliviar o tédio enquanto esperamos o Grand Chase sair de atualização. Cada um da seu jeito. rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados