Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

proibiçoies lixo

narutohyuga
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja percebeu na mairoria dos pvp da assim medo? n l/a se vc é ta bom assim entao pq vc nao aceita as drogas das lire e da arme covardia!!!!!!!!!!!! seu cuzao!!!!!!!!!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

malz gente é meu primeiro post entao vo da uma concertadinho nos erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porq esses são char's q vc corre e taca bf, ou flecha..tipo o carinha tem q ir ate vc pra bater...ai vira aquela ladainha...enquanto a lire ou arme corre vc tem q ficar atras...eu jogo contra e mato porq tbm sei jogar com elas...mas tu ir por exemplo de ryan, e ficar correndo o pvp todo atras de uma lire é beeem chato...na MINHA opinião tem muito mais creditos quem vence um pvp com algum char q tenha q bater de frente..jin, sieg, lass e etc..ficar do outro lado da tela acertando flecha é fácil ate pro meu primo de 5 anos....

2rc5021.png
Link para o comentário

pq boa parte dos nobs q pegam lire pra ir pvp vao pra outro lado da tela e ficam so atirando flecha nao chega pra algo mais perto ou um combo legal ou seja haja saco, e no caso da arme e quase o msm caso, o cara sai correndo ate carregar mp e mandar meteoro ou seja elas estao proibidas pq jogadores sem capacidade queimam o filme delas, que nem o dio no começo os noobs pegavam so corriam e voltavam com esfera

Link para o comentário

kara isso depende muito posso ate ta errado de dizer isso mas tmb ha certas classes de certos chars q ate quem diz q e covardia n aceita eu nem ligo grand chase n e trabalho se eu ganho ou n um pvp pra mim nem pra vcs faz diferença tenho certeza disso:indiferente::indiferente:

Link para o comentário

cara arme e lire na sala putz acabo diversao . ontem fui um pvp x1 comtra uma lire ela ficava no fomoso corre pro canto e taka flecha ai fiquei espellando e mandando sino na hora certa ai o cara começa a me chinga de speeller kkk acho que qem joga de lire não tem esse direito :risada:

Link para o comentário

Joga contra o char que quise...dono da sala e quem??

Eu coloco A/L/AP nao jogo com eles apesar de te uma arme 76...e nao jogo contra porque tem cara que so spella, corre, fica no canto jogando flecha oo ja vi lire indo mais pra cima do que jin :S lire "corpo a corpo" kk mais e raro :S

Link para o comentário

Eu sou da seguinte opinião:

A sala é do dono, ele libera ou proíbe o que quiser.

Se eu odeio ou não quero determinado char/pet/status, eu bloqueio o mesmo.

Se você não gosta, crie uma sala própria ;]

Eu tenho que fazer isso, não posso jogar de Arme em lugar nenhum.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu proíbo arme,lire,rey na minha sala.

Não é covardia,cada um jogar com quem quer,e como quer.

Faça sua própria sala,e vá seu pvp normalmente.

Simples.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim , muito simples amigo , é só você entrar em uma que não tenha e nem precisou desta revolta toda rs.

bom manere nos palavrões também e procure organizar seu tópico.

Abraço!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.