Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Left 4 dead 2 atualizações?

ra_123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Left 4 dead 2 atualizações?

Pessoal, finalmente montei meu pc e gostaria de jogar um l4d2 online pelo garena, só que fiquei sabendo que tem q atualizar o l4d2, dai eu fui nesse site aqui e baixei o Left 4 Dead 2 FuLL (Torrent) Cópia do jogo na Versão 2.0.0.0 , sem atualizações 100% limpo.

http://0800.****************/t2-left-4-dead-2-update-2092

Porém o jogo não abre, da erro chamado COULD NOT LOAD LIBRARY CLIENT dai eu fui no site e revi e achei o que estava escrito lá que era

OBS: Só funciona com as atualizações abaixo

Tudo bem, dai eu fui e baixei as atualizações a partir das quais estavam no site que eram

Update 2.0.4.2 FuLL dai eu baixei dessa até a 2.0.9.2, só que como diz o site o jogo é completo e é 2.0.0.0 funcionará se eu atualizar com essas atualizações pelo garena?

E tem algum problema porque lá a atualização que eles dizem funcionar e 2.0.4.2 em diante... logo o que acontece com as atualizações entre 2.0.0.0 e 2.0.4.2?

Dará algum problema? Agradecerei de mais caso alguem me responda!

Categoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.