Gaware 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 HackShieldFail 8 - [NEW] HackShieldFail V8.2 Tópico Simples: Download [OK] Créditos [OK] ScanTotal [OK] Screenshot [ON] O que mudou do HackShieldFail "Antigo"? Todas as funções foram aprimoradas! Layout novo, sem lag... Novas funções: Skeletons, AutoShot, Invisible e Monster É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: LeoReyXD (Gaware) Marguerita Por favor, respeite o tópico. É um Tópico Simples, e direto! Obrigado. FUNCIONANDO! (26/11/2011 - 00:04) *Se der DC use este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killertks 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 kd o scan????? NAO BAIXEM ISSO N TEM SCAN [ X] ADM DA UM CLOSE AKI SEM SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguuh1 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 vo ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaware 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 NÃO TEM SCAN PQ NÃO TEM VÍRUS! Pode falar, se tiver vírus eu tomo ban! >:( When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Me pergunto até agora , cade a scan ? Cade a print comprovando o funcionamento do hack ? Coloque isso e poderá ganhar o meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguuh1 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 isso e lixo nem funfa nao baixem nem abre o menu se puder arrumar ai e baum cobaia w 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuruto666 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 nem funfa esse hack cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaware 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandim69 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Opa! Vou testar no meu Windows 7 se Funfar eu edito. Nem Funcionou!!!! Apareceu esta mensagem:"O programa não pode ser iniciado por que está faltando MSVCR100.dll no seu computador.Tente reinstala-lo para resolver o problema." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stylucaisz 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vo testar *-* Cobaina aqi *-* ~~~~~~ Testei deu Dc aqi ;9:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 - Funfo Certinho Vlw Man !! - # Topico Organizado - # Com Cores,Prints - # Conteudo Funcional - # Levo Meu Tanks Minhas Metas xD [x] 10 Post's [x] 20 Post's [ ] 50 Post's [ ] 100 Post's [ ] 500 Post's [ ] Bronze Menber Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau49 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 poem uma SS ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Valeeeu manoow Funfo Direitinn aqui Obrigado Ganhou Meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pega2021 4 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 vo testa aki. acho q vai funfa nos proximos tenta coloca multupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaware 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 poem uma SS ai Ta ai seu pedido! ;) vo testa aki. acho q vai funfa nos proximos tenta coloca multupload Eu tenho meu Host preferido... Mega :D When others will kneel, defiant he will stand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freangel 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 # Vou testar se funfa Não Edito se não funfa edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malowquero 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 vlw cara racker 100% funcional sem dc usei aimbot e chams por 3 hrs sem parar sem dc continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulher 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 po mano funfa funfa mais a cada 3 minutos dc , tem como cria outro hacker q n da dc ? MAIS AINDA LEVO MEUS THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freangel 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 # Não to conseguindo abaixar Hospeda no 4Shared ou multpaload . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gixa 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ate q ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockFeri 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vo testa se funfa edito man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolustro1576 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ce for keylogger eu mato um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdos123456 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 o hacker funfa realmente mais ele e muito ruim nem da para varar paredes q sao vip's e muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolustro1576 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 é Virus Keylogger Com o [X] Colsed Do Moderador igual a do 6 banem esse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Se der erro na dll vai no google e coloca allzack corp abra e procura o pacotao de dlls e depois de baxa copie e cole na pasta c.a e jogue deboa com hka beleza o meu funfo mas deu dc kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados