Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Três Possiveis Novos Personagens

lassuma!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, primeiro, esse primeiro video foi editado, é o inicio de um video das armes e dps mostra um personagem do jogo Lunia, que tbm é da lvl up. -.-

Segundo video: Sim esta confirmado, é o novo personagem Lupus

Terceira Imagem: é so uma foto do comandante lothos, e concerteza uma mentira. kk'

OBS: da onde vc tiro que seria a ultima personagem cara, obivio que nao, alias eles anunciaram que a partir de agora vai ter a mesma quantidade de xars Ap e MP, ou seja, precisa lançar mais uma serie de personagens, sem fala que o q eles ganhariam nao lançando mais personagens??

NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade q poucos sabem o proximo personagem vai usar um sistema de sm (special moviment) tipo strreet figher com uka barrinha q e o limite deespecias q sao eyxecutados apartir de comandos (cim baixo lado x ) algo assim sey vcs axa q tem nego quebrando teclado imagina quando chega essa coisa n e atoa q os especias lançados no facebook tem 3 tipos =p

Link para o comentário

Vai vim dois char's pro GC

a coisa via ser tensa

o Lupuz parece um pouco com o Ryan do Lunia

é de boa Lothos nunca vai ser personagem do GC '-'

Na realidade ja ouvi mt dizer q o Lothos virá pra fechar os Char do Gc

Tipo o ultimo..!!!

Mas levando em consideração a Sede de Grana q a Lag Bug Games temm..... Eu duvidooo

Mas ele é bem bacana XD e seria mt bem vindo..!!

Essa 1 e a Aisha de Elsword jogo tbm da KoG, o 2 e o Lupus...Bem Provavel mais o 3 e a Lotos e vai vir a "NINA"....

Obs.: A Nina foi um projeto feito por um jogador de Gc...

Até hoje não foi oficializado pela Level ou pela KOG

E olha q os criadores ja tentaram mts vezes...!!!

Ela realmente naão vem tão Cedo

Link para o comentário

Sempre desconfiei de que o lupos poderia ser um personagem,e depois do que vi,ainda acho que ele é um personagem...

Sobre a Dark arme,totalmente ridiculo,porque aquilo é um outro game e a lothos me veio a pergunta,não me lembro de ter recentemente visto ela,acho que ela so apareçeu em vermecia... mais por onde ela anda? não acho mesmo assim que ela seria outra personagem...

Link para o comentário

Acho que está na hora de acabar com os personagens novos, lançarem ST para todos os personagens e classes e em seguida, as aguardadíssimas e prometidas quintas classes, que a Lug prometeu desde a Season 2, em uma resposta de uma revista dela.(Para os curiosos, se não me engano, a revista foi a do DVD de games, Nº13 eu acho, eu tenho ela aqui só falta achar)

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

1- Não é novo personagem, é a versão "arme" do jogo online chamado Elsword, que é praticamente baseado no GC.

2- LUpos pode até ser, apesar de eu achar que ele será novo chefe do circo.

3- Tenso.,.se for a comandante mesmo, o GC tá no fim.

Acho que ela será supremamente apelo, e depois será nerfada (como todos os outros).

4- O próximo char será aquele que a KOg fez a enquete o char Pseudo-Brasileiro

See ya'

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.