Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Três Possiveis Novos Personagens

lassuma!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiro

Bom , esta arme pelo que eu vi fala veio do mundo do dio

segundo

OgAAAMbrGGiRhqmnvEFQBe-MTes54IRCfC8oARDhh-hYXQ3y9cjtbxbk1AmndPGQewxNcXmnFP1Bh_TtbO95Qjxx_ikAm1T1UBgXdU1rlps2CVt5Z5-f9rrzp-52.jpg

A imagem vazou de um novo personagem de Grand Chase acabou de sair e nós tivemos sorte o suficiente para prender ele. A imagem apresenta o Lupus, o Cacador de Recompensas. Não há nenhuma indicação se Lupus é um vilão ou personagem próximos Grand Chase depois Rey. Sua aparência também são bastante enganador, tendo uma mistura de atributos humanos e demônio para a imagem. As orelhas spock, olhos violetas, e chama azul em uma das mãos tudo indica raça de demônios. Mas a tez pálida e ausência de chifres visível dizer o contrário

terceiro

Foi Divulgada Uma Imagem No Blog Naver, e Algumas Pessoas Estão Dizendo Que Será a Nova e Última Personagem ! A Comandante Lothos Irá Se Juntar à Grande Caçada!

b1d7b7a3b5e5c3bcc0ccbdb.png

Na Mensagem OFICIAL Do Blog Naver, Está Escrito Coming Soon, Ou Seja : Breve.

E Tem A Data : Inverno 2011.

Ou Seja, Não Sei Se é Verdade Mas Se For Vai Lançar, Quando Entrarmos No Verão . Por Que As Estações do Ano Aqui e Na Coréia São Sempre Inversas .

Se é Verão Lá, Aqui é Inverno.

Se é Primavera Lá, Aqui é Outono e Por Aí Vai.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a comandante? acho dificil, pois se ela se juntar a grand chease quer dizer que ta no fim da história, pelo menos eu acho. Mas como os caras só pensam em grana, se eles realmente fizerem isso, tem algo pors tras, com certeza.

Link para o comentário

Bom

, acho que seria mais provavél que o Lupus viesse na nova att. Porém esses personagens do gc já estão ficando *manjados*.

um novo personagem tipo *domador usando um chicote* acho que ficaria legal. abraçs

Link para o comentário

Amigo essa Dark Arme aí é FAKE ..Eu vi no youtube e notei um monte de gente chamando o cara de retardado por pegar a personagem do Elsword e colocar no GC ( Coisa sem noção )

Mas o segundo personagem tem aver ... mais a KOG ta ficando sem criatividade .. ele usando uma arma ?

mais a Mari Duelista naum ja usa ?

Kog como sempre ta um lixo .

Mais obrigado pelas informações amigo ..

abraços

Link para o comentário

1° = Axo que Vai ser muito boa, uma 2° arme do mundo do dio, vixxx vai qbra com tuuuduuu.

2° = Lupus eu nao Sei se vai ser um Personagem, Chefe ou uma Nova Classe do Dio.

3° = Comandante lothus.. Hmm Axoo muito tenso, Vai ser mto lixo :D

Vamos esperar Néahh

Link para o comentário

A 1ª personagem é a Aisha, ela é do Elsword, nunca seria do Grand Chase.

O 2º até pode ser, mas a 3ª(Lothos) nunca.

# Requisição de movimento do tópico.

# Motivo: Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Você é muito Inocente Cara . . . kkkkkkkkk' Nunca ri tanto na minha vida xD

O 1º- É a Maga de Outro jogo da Kog [Elsword]

O 2ª- Tem 30% De ser -__-

O 3º-É IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu descordo em dizer que o Lupus se usar uma arma tipo pistola/revolver vai mostrar a falta de criatividade da Kog pq parece a Mari,

Maan, a arma da mari é totalmente deformada cheio de aparelhagem que ela juntou para construir ... Acho que se o Lupus Devia sim vir com um revolver, mas um normal \o

Link para o comentário

Primeiro video é a AISHA do elsword, elsword para quem nao sabe é da mesma empresa do gc a KOG

Segundo é possivel que seja o novo personagem mesmo.

Terceiro vai ser bem dificil a Lothos ser uma possivel e nova personagem mas vai saber né o dinheiro fala mais alto e eles vão lucrar com pacotes de pre-lançamento ^^

Abraços.

Link para o comentário

Meu, a suposta arme eh uma mera personagem da Elsword...(Acho que eh assim que se escreve o.o)

Esse segundo, possa até ser que vire um char, no entanto, torço que nao, tenho como preferencia o final das classes, e nerf's, para depois criarem outro problema ¬¬

Agora o terceiro, espero que fora sarcasmo e ironia o coloca-lo em hipótese... :s

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Analisando:

1ª-Ela não pode vir ao Gc porque ela é a Aisha do Elsword e não tem nada haver com o Dio

Ai_2b.jpg

2ª-Bem o Lupus pode ser um char ou um boss,ele é misterioso.

3ªEla eu não sei de nada,se falou nas estações,aqui vai ser verão em Dezembro.

Link para o comentário

Nossa tomara que nao seja akela primeira personagen ali kk :/ to torcendo pra ser o segundo ali :D , tomara né ... e tomara que seja de mp tmb , ap é muito apelao.[/font]

Amigo com certeza sera de AP

Pois A KOG disse que nao vai lançar nenhuma classe ou personagem de mp mais.

Com certeza será de ap, mas ate eu acho apelao, mas fazer oke ne

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Lupus fico muito estiloso e tenho 90% de certeza qe ele vai ser personagem

descordo em relaçao a kog n ter criatividade pra cria ele. Quero dizer o cara usa uma pistola e uma corrente é mestiço e tem um braço cotoco

e tem ser ap é menos enrolaçao pra sai as skill e vcs sabem ne depois do balanceamento quem usa ap tem qe saber joga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.