Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar 50.000 de ZP !


rogerlucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo quanto demora pra junta 50 conto e quanto demora para transferir a grana para o playpal pq eu acho que e AWsurvey so tranfere apos 5 dias eee se for assim pra junta 50 conto pelo mesnos um mes ai e complicado ne amigo se nao for isso eu vo faze e se funfa se pode carantir eu vo chora de felicidade e vo dar meus THX com muito orgulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa amigo boa tentativa coloka seu nick como register tipo se alguem registrar com seu nick na barra de indereço vc ganha entao deve demora pra junta 50 conto ne pra vc faze isso ou vc que junta mais pra ganha mais zp responda ai obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu cria a conta no paypal

posta ai o site e esplica como criar que eu vi outro topico e nao consegui

 

So Entra no Site Do PayPal e Se cadastra :

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano demora muito pra Juntar R$ 50 Mangos...Que Existe essa forma de ganhar "ZP" Á Maioria ja sabe.Mais pra fazer á diferença você podia postar contas ja Creditas...

 

Que uma conta no CF level alto também agora ou você vai querer depois.A larga mão mano ¬¬

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom GALERA demora NADA ...

ACABEI DE JUNTA 50DOLARES ...

:D 30minutos

Fazendo Intensamente ...

Conteudo Funcional Vlw Man ...

Agora Espera os 5 Dias Pra Kai na minha acc do Paypal

 

amigo como isso em 30 min como se feiz me fala ai

 

>>Nossa mano vlw método funcional, alias demora uns 10 minutos para vc ajuntar 50 , 00 $ é muito facil oque embaça é os 5 dias de tranferencia :D mais ta suave vlw levou meu thx[/color][/size][/font]

 

amigo como se feiz pra junto isso com 10 min explica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dica só fazer assim :

 

abra um outro navegador diferente do seu ai entre no awsurveys .... ai quando abrir , volte para sua conta que está em outro navegador , ai em baixo onde está " Link ai do lado tá escrito um site la , tu copia da um CTRL + C e CTRL +V (ava) Abre o outro navegador , ai aonde la aonde coloca os sites que você quer (não lembro o nome daquilo ) faça assim aperte la e de CTRL+V para abrir ai cria a conta e qualquer coisa la ...

Volta para o outro navegador aonde tá sua conta aberta e recarregue a pagina , você verá que caiu 1,25 na sua conta . (Y

 

 

@editt :

 

Muitos dizem que tem que colocar cartão de crédito em cima do coisa do cartão de crédito tem uma caixinha com um x ou sem x em cima da coisa do cartão , tu marca se nao tiver "X" ou desmarque se tiver o " X " ai concorda criar a conta , ai abrira outra coisa pedindo para colocar cartão ai em baixo , tá escrito " IR PARA MINHA CONTA " algo assim , e pronto :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.