rogerlucas 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 1-Amigo Acho Que Esse Conteúdo É Funcional 2-Mais Arrume Esse Tópico...Pois Está Feio... 3-Coloque Print's,Vídeo,Cor,Letra Tipo Arial 4-Irei Testar Esse Conteúdo.Obrigado Por Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerlucas 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Prontinho, vooc peediu e eu atendi ! prints e fontes melhores no topico , espero qe goste Poode testar, Garanto qe Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 amigo quanto demora pra junta 50 conto e quanto demora para transferir a grana para o playpal pq eu acho que e AWsurvey so tranfere apos 5 dias eee se for assim pra junta 50 conto pelo mesnos um mes ai e complicado ne amigo se nao for isso eu vo faze e se funfa se pode carantir eu vo chora de felicidade e vo dar meus THX com muito orgulho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerlucas 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 olha amigo, alguns dias, acho que 1 mes é exagero , aguarde mais surveys pra responder :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 aaa amigo boa tentativa coloka seu nick como register tipo se alguem registrar com seu nick na barra de indereço vc ganha entao deve demora pra junta 50 conto ne pra vc faze isso ou vc que junta mais pra ganha mais zp responda ai obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerlucas 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 olha amigo desse jeito acho qe vooc ganha alguma coiza, mais mesmo assim, nao demora 1 mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom GALERA demora NADA ... ACABEI DE JUNTA 50DOLARES ... :D 30minutos Fazendo Intensamente ... Conteudo Funcional Vlw Man ... Agora Espera os 5 Dias Pra Kai na minha acc do Paypal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsBlacks 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 como eu cria a conta no paypal posta ai o site e esplica como criar que eu vi outro topico e nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wDark..? 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 como eu cria a conta no paypal posta ai o site e esplica como criar que eu vi outro topico e nao consegui So Entra no Site Do PayPal e Se cadastra : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom mano demora muito pra Juntar R$ 50 Mangos...Que Existe essa forma de ganhar "ZP" Á Maioria ja sabe.Mais pra fazer á diferença você podia postar contas ja Creditas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom mano demora muito pra Juntar R$ 50 Mangos...Que Existe essa forma de ganhar "ZP" Á Maioria ja sabe.Mais pra fazer á diferença você podia postar contas ja Creditas... Que uma conta no CF level alto também agora ou você vai querer depois.A larga mão mano ¬¬ Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amado000 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Mano me ajuda ae naum sei mecher com issu ! Explica ai como transfere o dinheiro para o paypal ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerlucas 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 primeiramente voce priciza juntar 50$ para transferiir, entao vooc clica em "Cash Out" que fica logo ao lado do valor qe voce tem basta escolher as opçoes e transferir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 >>Nossa mano vlw método funcional, alias demora uns 10 minutos para vc ajuntar 50 , 00 $ é muito facil oque embaça é os 5 dias de tranferencia :D mais ta suave vlw levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Faz um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newdrug 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Vei como q eu faço pra ganha os mango?? me expliquem ae S:S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kciano6257 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Pow cara na hora de criar a conta do Paypal pede cartão de crédito, mas sou novo e nem tenho cartão, precisa de cartão? ou tem alguma maneira de fazer sem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ja fiz todas pesquisa agora to esperando cair os credito para ver ser funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumdp 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ñ entendi vc responde tudo e dps q vai vim o 50 ???????? Explica isso direto o meu aparece Balance : 17 Faz um video namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bom GALERA demora NADA ... ACABEI DE JUNTA 50DOLARES ... :D 30minutos Fazendo Intensamente ... Conteudo Funcional Vlw Man ... Agora Espera os 5 Dias Pra Kai na minha acc do Paypal amigo como isso em 30 min como se feiz me fala ai >>Nossa mano vlw método funcional, alias demora uns 10 minutos para vc ajuntar 50 , 00 $ é muito facil oque embaça é os 5 dias de tranferencia :D mais ta suave vlw levou meu thx[/color][/size][/font] amigo como se feiz pra junto isso com 10 min explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 lek, eu ja fiz isso pra Cross Fire, dai man, eu so consegui compra os 50 mil, dai nem quis fazer dnv, isso é funcional galera, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aii Alguem mee daa um numeroo aii de cpf... To apanhandoo akii.. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kciano6257 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 lek, eu ja fiz isso pra Cross Fire, dai man, eu so consegui compra os 50 mil, dai nem quis fazer dnv, isso é funcional galera, :D Quando vc fez a conta Paypal vc coloco o cartão de crédito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu tenho uma dica só fazer assim : abra um outro navegador diferente do seu ai entre no awsurveys .... ai quando abrir , volte para sua conta que está em outro navegador , ai em baixo onde está " Link ai do lado tá escrito um site la , tu copia da um CTRL + C e CTRL +V (ava) Abre o outro navegador , ai aonde la aonde coloca os sites que você quer (não lembro o nome daquilo ) faça assim aperte la e de CTRL+V para abrir ai cria a conta e qualquer coisa la ... Volta para o outro navegador aonde tá sua conta aberta e recarregue a pagina , você verá que caiu 1,25 na sua conta . (Y @editt : Muitos dizem que tem que colocar cartão de crédito em cima do coisa do cartão de crédito tem uma caixinha com um x ou sem x em cima da coisa do cartão , tu marca se nao tiver "X" ou desmarque se tiver o " X " ai concorda criar a conta , ai abrira outra coisa pedindo para colocar cartão ai em baixo , tá escrito " IR PARA MINHA CONTA " algo assim , e pronto :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados