-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
alesandro40 0
gente quando comecei a jogar jogos comecei tambem a usar hacks sem consciencia pensava que era parte essencial do jogo depois fui me tocado que era pra passar perna dos outro baixei cross comecei a usar hacker minha mae nao sabe que eu uso e minto pra ela falando que hacker e partes do jogo e porque ele esta atualizando so que vai chegar um dia que algum nerd vai mecher em nosso pc pra formartar tenho medo de ele perguntar quer que eu deixe alguns aruivos nele minha manha fala sim e mostra ele e ve os hacker e fala pra minha mae em fico ferrado e odeio ficar longe do pc porque vou ficar de castigo tenho 11 anos eu excluo hacks que nao funfam mais sei que eles continuam no hd nai sei se na hora dele formatar ele tera acesso ao hd eu excluo vou na lixeira e excluo some mais fico me sentindo mal porque vejo que hackear e trapaça mais mesmo assim continuo usando o que eu devo fazer???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados