fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Consegui isso antes da manutenção começar ^^ Alguém mais conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tem certeza?!? QUe foi antes da Att hj?!? Parece a asa do evento do hallowen do ano passado Ja vi ela sim... Mas tenho quase 99,9% q ele não apareceu hj?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Agoora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tem certeza?!? QUe foi antes da Att hj?!? Parece a asa do evento do hallowen do ano passado Ja vi ela sim... Mas tenho quase 99,9% q ele não apareceu hj?!?[/color][/size][/font][/center] Essa asa deu no Thornado Tebugo tbm, mas essa aí é a do Tabuleiro de Dados, sem zuera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Essa asa deu no Thornado Tebugo tbm, mas essa aí é a do Tabuleiro de Dados, sem zuera.[/font][/color][/center] Qtas voltas vc deu ja?!? PQ na volta de numero 22 cai as asas do tabuleiro é diferente dessa aii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Se é do Hallowen do ano passo como o amigo ali em cima diz eu não sei, mas parabéns manolo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Você deve ter gastado cash pra pegar mais rápido, Mas eu não tenho pressa ;/ Você deveria ter feito o tópico depois do evento acabar '-' T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Você deve ter gastado cash pra pegar mais rápido, Mas eu não tenho pressa ;/ Você deveria ter feito o tópico depois do evento acabar '-' T++ [/color][/font] O mais engraçado é que eu não gastei cash, eu consegui muitas dobradinhas. Qtas voltas vc deu ja?!? PQ na volta de numero 22 cai as asas do tabuleiro é diferente dessa aii...[/color][/size][/font][/center] Faz o seguinte: Dá 23 voltas no tabuleiro e me diz se essa não é a asa que o Tabuleiro te deu. Agoora? Eu as consegui mais cedo, tipo umas 17 hrs, mas só consegui postar agr porque passei a maioria do tempo tentando entrar no GC e tirando dúvidas aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tenha essa asa a muito tempo é nem lembro de que evento foi me lembro que penei pra pega ela é ainda peguei pro personagem errado anyway The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu não peguei E estou achando que não vou conseguir. =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Eu nao tenho ainda ''AINDA'' mais vou pegar ela Vo comprar cash pra pegar mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 HOHO se pá eu fui o 1ª a consegui '-' peguei heim menos de 1H dps q sair da att q chego isso ^^ tenho 56voltas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kslayer 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Fenrak, quando vc comprou os acessorios de ellia, quais eram os atributos extras que vc podia escolher, os escudos e a asa tem recuperação de HP e MP. responde aew pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersoncezar1995 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 eu nem vou conseguir pegar alguns itens mal tou entrando no gc sem tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Que asa eh essa? o.o' Bem...num tenho nao, masnao creio que seja do tabuleiro... SeeYa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ganho nos negocio dos dados não? se for assin, num sei como tu conseguiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulalah2 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aqui não da pra ver oque vc tem? fala ae meu pc não ta visualisando as img '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 eu n tenho ela só dei 10 voltas se n me engano .-. mas ja encerro né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Fenrak, quando vc comprou os acessorios de ellia, quais eram os atributos extras que vc podia escolher, os escudos e a asa tem recuperação de HP e MP. responde aew pfv[/size][/font][/center] As Asas tem Recuperação de HP ou MP, além do Atk, Def e Vit. O escudo tem o Critico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados