Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hunter bugando no autoBUY

janjaorafael
 Compartilhar

Pergunta

galera estou exausto . Ajeitei o bot pra meu hunter ir caçar e upar , em gef fild 06 ( petites ) .

Coloquei para ele comprar as flechas quando estiverem em 500 , e comprar 1500 . Só que ele buga , ele sai de geffen , vai pra gef 07 ( saida da esquerda ) para um pouco , volta pro vendedor de utilidade que configurei para comprar nele , sai pra geffen e vai pra gef fild 07 NOVAMENTE ! OU seja : ele não compra as flechas ( apesar de ja ter 1700 equipads que eu tinha antes de por o bot ) , não vai caçar , e fica dando voltas - rodando em circulos .

PRECISO DA AJUDA DE VCS ! AKI VAI MEU CONFIG.TXT ( OBS : SO COPIEI AS PARTE QUE ACHEI NECESSÁRIAS )

buyAuto Arrow {

npc geffen_in 77 167

npc_steps

standpoint

distance 5

price

minAmount 0

maxAmount 1000

lockMap gef_fild06

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc falo q é pra ele comprar 1500 flexas qnd ele estivesse com 500 mas do jeito q esta, ele vai comprar 1000 quando tiver 0 flexas...

quanto ao erro temta colocar ao inves de "arrow", "flexa" e veja se funciona

Link para o comentário

• 0

vou tentar =D

EDIT :

Bom , ontem eu tirei essa função de comprar flecha por alguns minutos e deixei ele no mapa . E apos eu ter posto , minAMOUNT 0 e max 1000 e ter posto FLECHA no lugar de ARROW , ele n voltou para o npc e nem ficou dando voltas =D ele continuou matando !

Agora resta saber se quando acabar ele irá comprar =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.