ratobranco 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 PUTA Q PARIL ,TO QUERENDO PEGAR A PORRA DA ASA DO EVENTO AI ELES VEM COM ESSA PORRA DE ATUALIZAÇÃO VEIO PUTZ ELES VÃO TER Q ADIANTA A PORRA DO EVENTO NAMORAL VEIO OQ VC'S AXAM GO GO GO ! FAZER CAMPANHA PRO EVENTO DOS DADOS CONTINUAR.? LUG PRA VC :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Respondam ae --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.HenricoSS 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 mano relacha eles sempre faz um atualizaçao supreza nu mes me entao te comendo jogar cabal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 affs pra quer chingar ... de que adianta os server liberado se vc nao pode nem logar por causa dos lag e DCs? nao fala merda kra dexa eles concertarem o jogo ai vc joga tranquilo depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Calma manin, talvez eles te recompensem com algumas moedas, pelo tempo que você não pode acessar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 O nervosinho relaxa ai, chincar agora não vai adiantar nada, como disse o maninho ai em cima talvez eles te recompensem mas tarde. Agora fica calmo beleza ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Caps! 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Não existem só GC no mundo, enquanto espera a manutenção vai no clickjogos fazer oque tem que esperar amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 E normal fica nervoso mais ver GC é muito pessado acho meio dificil eles verificarem arquivos por arquivos deve demora pra ver se tens bug ou erro é falhas mais a melhor coisa que vc faz é jogar outro jogo enquanto isso The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutohyuga 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 e verdade mano essa merda de gc tenque atualiza bem nao hora da porra dos dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 550 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 cara mas eles tao fazendo isso para melhorar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ~Ner0 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Chingar nao da Em nada --' rlx ae, ja ja eles voltam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
less0974 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Afff cara sabe que vc tem razão!Mta mancada isso eu queria pegar as asas,só que derrepente vem essa porcaria da manutenção!!!!!!!!!!!:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Affs meu Para de chingar a Lug 3 ou 4hrs esperando não vai matar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 CONCORDO com vc mano , ELES TEM QUE ADIANTA isso ai ... pela mor . Se adianta axo que da tempo de eu pegar a asa sucegado , vamo torce pra que adianta 1 dia no evento né :D Na att de quarta que me atrasou no evento :/ só consegui pegar 1 moeda , e akele dado que ganha 1 vez por dia sumiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ta certo que volta mais por que nao faiz manutençao de madruga!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Quer fazer campanha vira político manin:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados