Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC... esta a 1 passo de falir.

bruniin272
 Compartilhar

O que voce acha a respeito da LUG ter que adicionar as mudanças da KOG no BGC?  

1. 1. O que voce acha a respeito da LUG ter que adicionar as mudanças da KOG no BGC?

• Eu acho que isso esta totalmente certo, tudo que vier no KGC tem que vir para o BGC .
      0
    • Nem tudo que vem no KGC precisa vir no BGC, pq nem sempre tem o msm resultado no BGC q nem no KGC
      0
    • A LUG devia cortar as relaçoes com a KOG e abrir o seu proprio BGC em q ela estaria no comando.
      0
    • Eu acho que Grand Chase nao tem mais soluçao e o server brasileiro deveria ser fechado.
      0
    • Parei de jogar GC quando ele mudou pra season chaos, como o nome sugere ta um caos total o jogo.
      0

Posts Recomendados

Manolo o .Caps! Falo tudo

acho que tbm é por isso

gc vai crescendo é vai aumentando o tamanho

é tal

deve ser dificil conseguir controla isso

é ainda mais que eu acho que deve ser dificil achar pessoas

para o cargo S:

Concordo,sempre o GC vai estar crescendo,assim ficando mais dificil sua manutenção.E tem q se achar pessoas muitos boas e confiantes para o cargo,imagine se colocassem qualquer profissional da área lá,mesmo ele sabendo fazer as coisas, ele poderia vazar os arquivos e a DataBase,dai iria ficar igual na season 1(servers piratas).

Eu acho que nem tudo q tem no KGC deve vir pro BGC por causa das proporções.Por exemplo, o BGC tem 3x mais players que o KGC,la no KGC eles tem evento que da 60 pergaminhos de abertura,supondo então que eles dão os 60 pergaminhos pros 10mil players lá,é um tanto de dinheiro que perdem,mas aqui no brasil,pensa eles darem 60 pergaminhos pra 30mil players,não tem comparação.Por isso cada server deve agir conforme suas proporções.

E não tem essa da LUG cortar relações com a KOG,senão de onde ela iria pegar o GC?....Após uma empresa fazer o acordo com sua revendedora,tem q se pensar nos custos e ganhos.

Ah,e a att demora por que tem praticamente só o Vannor pra faze-la na LUG...

E não acho que BGC está a um passo de falir,pelo contrario,ele se sustenta de players e todo ano mais e mais entram,lógico que saem os bons e ficam só nbs,mas esses nbs tbm compram CASh,e por isso o jogo ainda vai pra frente por um bom tempo.Ele só irá falir se a KOG decidir parar de produzir o GC e ele ficar q nem TheDuel sem manu por mais de ano...(o que provavelmente só acontecerá daqui uns 2,3anos.Por que o presidente da KOG falou que ainda tem muita coisa a ser produzida,ou seja,muita grana q ainda querem receber ehiioehoie)

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.