Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC... esta a 1 passo de falir.

bruniin272
 Compartilhar

O que voce acha a respeito da LUG ter que adicionar as mudanças da KOG no BGC?  

1. 1. O que voce acha a respeito da LUG ter que adicionar as mudanças da KOG no BGC?

• Eu acho que isso esta totalmente certo, tudo que vier no KGC tem que vir para o BGC .
      0
    • Nem tudo que vem no KGC precisa vir no BGC, pq nem sempre tem o msm resultado no BGC q nem no KGC
      0
    • A LUG devia cortar as relaçoes com a KOG e abrir o seu proprio BGC em q ela estaria no comando.
      0
    • Eu acho que Grand Chase nao tem mais soluçao e o server brasileiro deveria ser fechado.
      0
    • Parei de jogar GC quando ele mudou pra season chaos, como o nome sugere ta um caos total o jogo.
      0

Posts Recomendados

Cara eu acho que falar sobre essas atts da Lug,mostra muito que tem gente que não vive sem o jogo Grand Chase.

Meu Deus..se o jogo ficasse um dia atualizando eu nem ia reclamar,cara.

Parece que vocês não podem ficar sem jogar por um período de tempo.

Nome disso é vício,tem que ver isso aí,arranjar outra coisa para fazer,parece que só existe Gc de jogo no mundo,nesse tempo de att vai ver uma Tv,estudar,sair.

E também,reclamar da demora é meio errado,por que se colocassem alguns de vocês lá,garanto que a situação não ia melhorar.

Não quero ser do contra nem nada,é só minha opinião,respeito a de vcs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta doido?

Já jogou na season 2 ?

Não né , se jgoasse saberia que era bem pior

então nao chora iniciante , fuja para as colinas newbie

VC FUMA? eu lembro que na epoca da season 2 eu estudava no turno da tarde e antes de eu ir para a escola a manutençao ja havia acabado! '-'

E nao culpo a lug por demorar pq e como o cara ali disse e mtos arquivos mtas imagens neim com varios profissionais sairia mais rapido.O que ta ruin e o jogo em sí,para min gc acabou na season 2 '-'

Link para o comentário

Realmente, lembro na season 2 que chegava da escola e ja dava pra tirar 1 pvp antes de almoçar.

A questão não é ficar horas atualizando, pois acredito mesmo que deve ser dificil. A questão é que a LUG coloca um prazo totalmente falho, ainda nao entendi o porque disso. Ao inves de ficar renovando o prazo a cada duas horas, eles deviam postar logo a seguinte noticia:

apesar de todo o dinheiro que nós ganhamos praticamente roubando nossos players, nao queremos gastar contratando programadores bons, então, devido as poucas capacidades de nossos atuais programadores e a nossa total falta de atenção com voce, caro consumidor, a manutenção vai demorar mais de 6 horas.
Link para o comentário

Vocês querem comparar uma season 2 que era boa mas nao havia novidades iguais agora com o novo chaos ? nem comento em

e tambem acho inutil fica chorando pelo que está acontecendo e o criador estava sem fazer nada porque na verdade nao vai falir assim de uma vez

e se você ta chateado com as coisas que a LUG ta fazendo por você simples so pega e deleta o jogo do seu pc nao é obrigado a joga nem gasta seu dinheiro.

o povo reclama reclama e reclama mas sempre fica sabe porque ? porque so sabem reclama se for tao facil fala das atualizacao e as tradução que a propria empresa faz para nos abre uma e faça em menos tempo entao simples assim.

acho que deveriam começar a pensar no que escrevem.

Link para o comentário

Sei como você se senti mano, já passei por isso... mais sabe quantas pessoas são cadastradas no Grand Chase por dia?

Umas 3.000 ou mais não sei o certo... cara isso tudo tem solução. Demitindo os responsáveis do BGC ... Creio que isso é por causa de Hacks...

Link para o comentário

Isso Não Tem Nada á Ver !!!

Se Voce For tecnico em informatica !!

Voce podia falar alguma !

mais eu creio que Eu e Nem Voce sabi oq a empresa faz na manutenção !

Programas.. e Tal's

Então Fala Coisa Quando Tiver Certeza

Abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

Sim a LUG demora as atualizações, mas cada semana tem eventos que sempre estão de acordo com a KOG ou seja no KGC lança evento tabuleiro ai o BGC também faz sempre foi assim, o que deve demorar é toda a equipe editar os novos conteúdos pois não é fácil programar, ou até pior as imagens que são usadas no jogo por exemplo.

grand_chase_monitor_topper_by_ardnaz1.jpg

até para uma pessoa formada em gráfica isso demora umas 3 horas fazendo a imagem fora para corrigir os possíveis erros, antigamente na season 2 o gc tinha 1 gb 500 hoje ai era fácil a manutenção arrumar poucos arquivos, hoje o gc é 2gb e 300 não sei ao certo, creio que vai indo para esse lado, o problema que o GC vem crescendo e com isso deveria também ter mais pessoas na parte técnica do jogo para ajudar e agilizar a atualização e também não acontecer oque aconteceu hoje e ontem ficar tendo atualização

Me corrijam se eu estiver errado.

Me lembro a season 1 quando gc so tinha 300mb :cool:

Link para o comentário

Cara concordo e não concordo o mesmo tempo .-.

Por que e chato espera att termina mais também e chato jogar com bug e lag

Concordo tambem que essas att inúteis demora muito mais que as melhores que são rapidas

Link para o comentário

Mais um sem ter oq fazer reclamando da lug...tenta criar um jogo administrar pro brasil todo todos os servidores q possui, toda as att da semana, suporte, administração financeira..etc etc etc....se liga manin, administrar um jogo do porte do gc, não é como o almoço da sua casa q vc chega, e ja ta prontinho....e outra num gosta para de jogar...pelo seu perfil aposto q deve ser daqueles q perdem pvp ficam meia hora mandando pm XOLANDO....:dormindo:

Acorda loco, vc tem uma noção de quantas pessoas tem por trás da manutençao do gc?? Te garanto que não é só 1 ou 2 ou 3 pessoas e que elas nao sao adolescentes sem formação... a Lug é uma empresa velho, tem profissional pra isso, eles têm que fazer o trabalho deles e como democracia o cara tem todo direito de reclamar do que ele quiser ;)

Link para o comentário

Mais um tpc desses,

Olha, como já diseram...é muita coisa pra ser feita, edição de imagens, tradução e etc...

A única coisa que eu acho errado que eles estão fazendo é o tempo de término, se na maioria das vezes passa da hora,

eles poderiam aumentar o prazo para termino então.

É preferivel acabar mais cedo que o previsto, do que ter que ficar adiando o prazo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Manolo o .Caps! Falo tudo

acho que tbm é por isso

gc vai crescendo é vai aumentando o tamanho

é tal

deve ser dificil conseguir controla isso

é ainda mais que eu acho que deve ser dificil achar pessoas

para o cargo S:

Nesse tópico só li blá blá blá, de boa mano é dificil, e voces são mt anciosos o GC Não vai perder a Popularidade nem que voce queira.

Link para o comentário

tyavez se eles começassem a att a meia noite, que quase ngm ta on, a att poderia acabar mais cedo, ao invez das 17 hrs acabaria as 14:00 e todo mundo sairia feliz, mas eles nao enxergam assim, confesso que posso ter estrapolado um poquinho no meu primeiro post, pq eu tava nervoso, mas mesmo assim, se eles contratassem mais gente experiente eles acabariam mais cedo, e sabe pq eu tenhu razao? pq la no KGC as atts acabam sempre na hora certa e o jogo tem até mais novidades do q no BGC, entao é sim falta de responsabilidade deles,e nem adianta ficar falando que a LUG faz um bom trabalho pq ela nao faz, um bom trabalho seria 1 gm em cada servidor, um bom trabalho seria atts acabando no horario que a LUG estabeleceu, sem Lsg nem bugs.

Link para o comentário

O mais foda, é que esse tempo todinho de manutenção é principalmente pra botar a merda do sistema de residencias que, pelo menos eu, não vou usar...jogo gc pra ir x1 e as vezes uma missãozinha e não pra jogar the sims nessa porra.

Link para o comentário

Acho que vocês deviam levar em consideração que hoje será implantado o Sistema de Residências,

e vocês reclamam de mais... Se estão tão incomodados com as att's porque não fazem um server

que seja melhor que o BGC? Povo só reclama e não faz nada.

Cheque informações sobre a att de hoje aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

?Eu concordo em uma coisa: a lug realmente deveria colocar a poha do horário que iria acabar a att

É sempre "Das 3:00 até as 12:00"

NUNCA É

yuno.png

Mas...

Se lembram do bug do texugo?

Sim, daqui que a lug descubra quem usufruiu do bug, qual tipo de hacker era, venha a banir todos que usaram, descubra como acabar com o bug, faça a att prevista (tipo um SR) e blá blá leva tempo vei

Mas tipo, antes pra fazer isso tudo era pra mudar de Season como vc falou

Eu acho que é irresponsabilidade deles, mas nossa tbm.

Link para o comentário

Acho muito dificil o Bgc falir'-'

[B]

Eu acho assim, se a Lug fizesse uma atualização que terminasse na hora certa iria vim com mais bugs do que está.

Na maioria das vezes eles demoram tentando corrigir o bug junto com a KOG, e outro fato que poderia ta tirando a graça do gc é os hackers em pvp, pô velho para que isso se você quer que o jogo seje muito legal então para de usar hack em pvp.

QUEM FAZ O JOGO SÃO OS PLAYERS, e não a desenvolvedora e a distribuidora.

[/b]

Link para o comentário

Aiai,nunca aprendem,mano bugs é uma questão importante,vcs reclamam tanto de bugs que a Lug ainda vai lá e da atenção pra gente e vai e tenta arrumar os bug mas vcs são tão mau agradecidos que recusam o trabalho árduo dela sendo que ela poderia tá nem ai mas ela faiz isso?Não

Link para o comentário

LUG!numca vai falir pois tem mais de 10 jogos é muito cash pra falir

E nem tudo que ta ta no kgc vai chegar aki no bgc pois lá a economia é melhor

as missoes de la da pra dropar itens lendários fora que o cash de la é bem mais barato

mal'z pelo erros de português pois so burro memo rsrsrrsr flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.