Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC... esta a 1 passo de falir.

bruniin272
 Compartilhar

O que voce acha a respeito da LUG ter que adicionar as mudanças da KOG no BGC?  

1. 1. O que voce acha a respeito da LUG ter que adicionar as mudanças da KOG no BGC?

• Eu acho que isso esta totalmente certo, tudo que vier no KGC tem que vir para o BGC .
      0
    • Nem tudo que vem no KGC precisa vir no BGC, pq nem sempre tem o msm resultado no BGC q nem no KGC
      0
    • A LUG devia cortar as relaçoes com a KOG e abrir o seu proprio BGC em q ela estaria no comando.
      0
    • Eu acho que Grand Chase nao tem mais soluçao e o server brasileiro deveria ser fechado.
      0
    • Parei de jogar GC quando ele mudou pra season chaos, como o nome sugere ta um caos total o jogo.
      0

Posts Recomendados

Alguem ta sabendo de um GC private?

Pelo amor de deus, algum de voces sabem de algum GC private que seja dificil de upar igual a season2 mas que esteja atualizado igual o gc chaos, porque fala serio, eu nao aguento mais o BGC, pra mim a diversao do jogo ja morreu faz tempo, quando eu ainda tinha aquela vontade de jogar, tipo antes da season 3, agora eu nem tenho mais animo pra joga, toda quarta é att prolongada, msm que nao venha nada de bom, e ja pra evitar comentarios do tipo que o jogo é mto grande e bla bla bla, pensem no seguinte: no KGC as atts acabam sempre no horario previsto e nunca prolonga, e olha que o jogo é mais desenvolvido que o bgc,Bom, mas voltando ao assunto...jogar GC , nao é mais o mesmo jogar gc de antigamente, hj, qdo eu entro no gc ou eu fico zuando no lobby, ou eu vo pvp com uns amigos, e dexo on qdo ta tendo evento, sabe o pq?Porque o gc ta uns 80% pior do que antes, fala serio, isso que eles chama de balanceamento ta um chaos, (deve ser por isso q é o nome da temporada).xars OP de um lado, proibiçao nas salas, quase que total. e etc, hackers demais, problemas de conexao quase sempre.

Entao por favor, se alguem sabe de algum GC private me fala, que eu jogo. =o

ps:eu expressei a minha opiniao do que eu acho, se voce nao concorda nao precisa cair pra cima de mim com argumentos ofensivos vlw? so posta sua opiniao e de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vezes que eu a impressao que os cara da LUG bota o GC em manutençao e esquece de atualiza e dexa la parado, é o que parece, 17hrs pra lança evento de exp, e qual é a dessa att de sexta feira,? vai começa a ter 2 atts por semana?

Link para o comentário

kra nao concordo muito com o que vc falou nao...

e que historia é essa de: "Fala serio, qual a dificuldade pra corrigir erros e bugs?"

se vc soubesse o minimo de programação, saberia o qual chato e demorado é pra se corrigir o erro de um programa --'

Link para o comentário

Cara e como eu digo a galera diz isso , fica revoltada ai daqui a pouco ta todo mundo calmo jogando kkk Isso que me faz rir ainda mais o pessoal chinga diz que não vai jogar , Mais tem muita gente que e que não mede o que fala e fica falando esse assuntos Bom tópico concordo mais a lug falir difícil msm , Fora que a maioria das coisas e golpe de marketing

Vlw Abraços

Link para o comentário

O incrivel é que a LUG numca cumpri o primeiro horario que ela passa para acabar a att né s: , E o ruin dessas att ''do nada'' é que para alguns jogadores nao da tempo de pegar diario .

ela podia pelo menos dar os pontos diarios para todos os jogadores em dia de atualizaçao né -.- Por exemplo hoj mesmo,quem nao entro de manha perdeu os dados do evento e ainda nem pegou diario ! TENSO. Ainda bem que eu entrei de tarde :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Sim a LUG demora as atualizações, mas cada semana tem eventos que sempre estão de acordo com a KOG ou seja no KGC lança evento tabuleiro ai o BGC também faz sempre foi assim, o que deve demorar é toda a equipe editar os novos conteúdos pois não é fácil programar, ou até pior as imagens que são usadas no jogo por exemplo.

grand_chase_monitor_topper_by_ardnaz1.jpg

até para uma pessoa formada em gráfica isso demora umas 3 horas fazendo a imagem fora para corrigir os possíveis erros, antigamente na season 2 o gc tinha 1 gb 500 hoje ai era fácil a manutenção arrumar poucos arquivos, hoje o gc é 2gb e 300 não sei ao certo, creio que vai indo para esse lado, o problema que o GC vem crescendo e com isso deveria também ter mais pessoas na parte técnica do jogo para ajudar e agilizar a atualização e também não acontecer oque aconteceu hoje e ontem ficar tendo atualização

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário

Manolo o .Caps! Falo tudo

acho que tbm é por isso

gc vai crescendo é vai aumentando o tamanho

é tal

deve ser dificil conseguir controla isso

é ainda mais que eu acho que deve ser dificil achar pessoas

para o cargo S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

acho que tbm é por isso

é tal

para o cargo S:

Sim então imagina o gc tem aproximadamente uns 5000 ou mais arquivos imagina os cara verificar 1 por 1 até achar o erro aonde possa está causando o tal do erro, demora horas.

Link para o comentário

kra nao concordo muito com o que vc falou nao...

e que historia é essa de: "Fala serio, qual a dificuldade pra corrigir erros e bugs?"

se vc soubesse o minimo de programação, saberia o qual chato e demorado é pra se corrigir o erro de um programa --'

cara eu Intendo pode ser complicado mesmo Mas tem uma coisa, eles nao estão ali corrigindo erros e Bugs de Graça nao Champz ele são pago pra isso mesmo entao tem que fazer direito por que eles num estão fazendo nada de graça pra nos não

Link para o comentário

Mais um sem ter oq fazer reclamando da lug...tenta criar um jogo administrar pro brasil todo todos os servidores q possui, toda as att da semana, suporte, administração financeira..etc etc etc....se liga manin, administrar um jogo do porte do gc, não é como o almoço da sua casa q vc chega, e ja ta prontinho....e outra num gosta para de jogar...pelo seu perfil aposto q deve ser daqueles q perdem pvp ficam meia hora mandando pm XOLANDO....:dormindo:

2rc5021.png
Link para o comentário

Não Gosto de critica até porque senão fosse a level up o Gc não teria um server Brasileiro.

Mas uma empresa como a Level Up deve está sofrendo com a ampliação de novos games nova gerencia e tudo mais,

não os culpo até por que eu não vivo se de jogo !

A atualização do Kgc é um dia completo,

por que vocês querem que o Bgc seja menos que isso, santa paciência hein !

Mas enfim , cada um com seu ponto de vista !

Link para o comentário

bla bla bla bla vou meter o pau no distribuidor do jogo e dps q abrir e ele der uma recompensa besta vou dar pulos de alegria, e sempre assim, cara gc e um jogo bom com eventos quase semanais e dificil vc entrar no gc e nao tar acontecendo algum evento, sinceramente pra mim quer cobrar eficiencia na manuntençao vai jogar um jogo q pague por mes pra jogar,ai vai vir a historia mais eu ja gastei muito cash no gc, maioria q fala isso nunca colocou nem 10 reais se tiver algum item de cash foi por evento, se vc gastou provavelmente foi por algum item q vc compra de vez em quando, nao e uma asinatura mensal. aos revoltadinhos paguem por mes pra jogar q ai vcs reclamam a vontade

Link para o comentário

sabe o que seria interessante mesmo pra adicionar ao GC? um modo offline além do treino, algo que desse um pouquinho de exp como esmague o saco, missões menores e fosse marcando presença entendem, numa boa... até xênia eu fazia todas as missões sozinho, podia botar um modo offline... Porém, o jogo ia pesar um pouco mais

Link para o comentário

Voces nao entendem, a LUG tem sim a capacidade pra acabar as atts no prazo certo sim, mesmo com o tamanho do jogo, e o tanto de dinheiro que eles ganham, vc acha que nao daria pra contratar mais pesssoas na parte tecnica??

E otra, o KGC é bem mais atualizado que o BGC, mas nem sempre as novidades vem pra ca, por exemplo, cade o sistema de presentes?? e a valorizaçao dos pontos do diario? ate agora nao veio, porque pro BGC nao é interessante.e tambem, as atts do KGC demoram somente o prazo normal, raro qdo extende, se é msm o problema do tamanho do jogo, porque a do BGC é tao demorada e a do KGC é rapida??Com certeza é falta de responsabilidade do BGC,

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você esta certo...mais não podemos esquecer que quando lançam eventos importantes,a Lug traz para o BGC o mais rápido possível,é o caso do Circo dos Pesadelo.

Tenho ja 4 anos de BGC,e creio que ela não ira falir tão rapido.

Link para o comentário

Cara, eu acho q a LU!G faz o maximo possivel para a att ser mais rapido... O problema é q e mt dificil traduzir, modificar alguns arquivos ate msm os melhores demorariam algumas horas .-.

Fui...

Link para o comentário

Cara , gc na ovai falir

Já viu na season 2 ? Cheio de hacks e lag ?

Acho que nao jogou essa epoca

E o GCB tem contrato até dezembro de 2015 , e a kog certeza que vai renovar

PQ O GCB é oque mais ganha.

Mais ai eu penso , será que a LUG é tão mão de vaca só pra manter o contrato com a kog ? '-'

Link para o comentário

acho que tbm é por isso

é tal

para o cargo S:

Pow, o que tem de gente aí querendo ser GM, não é possível que não se ache alguém apto.

E tudo o que é bom passa por crises e chegou a vez do BGC, vamos torcer pra que isso não demore a passar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.