Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Tirar o Bug Trap após att 24/11/2011

Thaleszinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirando Bug Trap

Vejo várias pessoas com esse problema , de ínicio eu também tive de princípio , para falar a verdade eu sei más não devo ensinar vocês , pois vocês são uns bandos de sangue suga que não sabe agradecer alguém que te ajudou, más mesmo assim irei ensinar e dedico esse tutorial aos educados que sabem agradecer :inocente:

1-Vá em Painel de controle > Desinstalar um programa > Clica no P.B >E Desinstalar

2-Vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vá em download's e procure pelo patch V3.0 e o V3.1 .

3-Salve-o no seu Desktop

4-Execute os dois e instale na pasta do Point Blank .

5-Atualize o Point Blank e Verefique

6-Vá na pasta do P.B e procure pelo PBconfig

7-Windows Mode Depois Clique em Salvar

8-Entre no jogo Loguesse , clique em opções>Video e tire o windows Mode

9- Agora só falta me agradecer '-' Educação é a base da vida :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral desisto VAI TOMA NO CU nao vo jogar mais point esse capeta desse bug nao sei pelo diabo vo faze un pakto com diabo pra sair isso pq esse diabo nao sai e nenhun desses metodo do caralho nao funciona e para de postar metodo igual seus filho da puta!

postpunido.png

Link para o comentário

Cara namoral desisto VAI TOMA NO CU nao vo jogar mais point esse capeta desse bug nao sei pelo diabo vo faze un pakto com diabo pra sair isso pq esse diabo nao sai e nenhun desses metodo do caralho nao funciona e para de postar metodo igual seus filho da puta!

Faz o tutorial certinho que eu garanto que irá funcionar '-'

Bom Topico so faltou um pouco de Cor e ter Centralizado,mas fora isso tutorial ta otimo.[/color][/center]

Haha obrigado cara :)

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Cara namoral desisto VAI TOMA NO CU nao vo jogar mais point esse capeta desse bug nao sei pelo diabo vo faze un pakto com diabo pra sair isso pq esse diabo nao sai e nenhun desses metodo do caralho nao funciona e para de postar metodo igual seus filho da puta!:droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga:

OLHA SO SE COM DEUS JA TA DIFICIUL IMAGINA SEM DEUS CALMA AI MANOW TENTA DE NOVO SE NAO CONSEGUI MANOW DESISITI PQ ISSO AI COM DIABO E TRETA PEDE DESCULPA PRA DEUS E VAI PRA IGREJA JAO PQ DEUS E TUDO

GUGUYX

god-of-war-iii.jpg&w=1600&h=1200&ei=gjUnT4SUFuLw0gHp6PGkAg&zoom=1&iact=**&dur=572&sig=102524259857622614079&page=1&tbnh=122&tbnw=161&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:31,s:0&tx=55&ty=46

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.