Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Limites de postagem nesta area & Quick List

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,tive uma idéia meio-louca aqui,percebi que tem membros que postam muitos aqui ( eu começei mais parei rs').E isso ví que dá trabalho aos mod's,que perdem tempo aqui,enquanto poderiam estar infracionando usuários.

Bem a sugestão é o seguinte,que para postar na area de opiniões e reclamaçôes,havería um limite de tópico por semana.

Talvez não será bem aceita,pelos membros... Mais tentei ajudar.

E aproveitando a oportunidade,opinar sobre sugestôes que já foram dadas.

Em vez de responder,toda vez.Criassem uma espécie de quick list.Aí o membro iria olhar e ver se isto já foi discutido.

Por exemplo o assunto da VIP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, na primeira sugestão, não seria necessariamente fazer uma sugestão para limitar os usuários aqui (não dessa forma).

Os membros precisam entender e claro, ter senso de que, está área só poderá ser usada como ultimo recursos para recorrer de decisões não concordável pelo mesmo.

Casos simples como tópico fechado, aviso/infração por tal ato, reclamação de quicklist desatualizada, entre outros casos, estes devem ser tratados com os moderadores via Mensagen no perfil ou Pm. Se o caso não tiver uma solução, o membro poderá recorrer a esta área, pedindo a atenção e opinião dos staffers para explicar o que foi errado e o que poderia ter sído feito para evitar o erro.

Eu particulamente não acho correto membros criarem tópicos aqui para reclamar desses assuntos simples que citei.

Vocês membros podem ver isso aqui... muitos vem abusando da área com tópicos relacionados a esses assuntos simples. Por isso que demoramos para atender cada caso.

(Irei conversar com os superiores sobre uma possível regra para reduzir esses tópicos nesta área)

Quanto a segunda sugestão...

Eu achei muito boa!

Isso de fato ajudaria a evitar tópicos sugerindo algo que já foi sugerído e/ou já discutido. Com isso, a área ficaria mais organizada. ^^

Eu apoio. Só que, ainda precisamos analisar isso a fundo, isso é, se a sugestão também tiver o apoio geral da staff.

Poderiamos criar uma lista de sugestões já feitas, determinando-as se estão sendo estudadas, etc.

Enfim, essa é minha opinião.

Obrigado pela sugestão.

Aguarde a opinião dos outros moderadores.

Link para o comentário

Bem,obrigado Yuri.

''Você arrancou palavras da minha boca !''

E sim,vi que tem alguns membros abusando desta area então,resolvi sugerir isto.

A segunda creio que será aceita,né ?

Pois os moderadores já ''estão cansados,de falar toda hra a mesma coisa'''

Aguardando mais opiniôes !

Link para o comentário

A 1º sugestão não acho viável

Quando o membro cria o tópico aqui é porque algo está errado

ou quer dar uma sugestão, a maioria que cria aqui é porque precisa ( Geralmente )

Não acho necessidade de ter um limite pois cada tópico criado é importante

e precisa ser analisado.

A 2º eu apoio e muito

Visto que muitas vezes temos duvidas e opiniões que já foram discutidas

e até ja analisadas, mas sempre algum membro desatento cria e pede a mesma coisa.

Seria o certo criar uma especie de tópico com respostas,

Exemplo:

Casos, Sugestões e Opiniões analisadas aqui. Leia antes de criar,

É isso que eu acho mas enfim

Isso deve ser estudado mais a fundo para todos nós sintamos confortável.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

È que,dei as 2 sugestões pelo caso,de ver alguns membros '' floodando '' esta area.

A '' pagina inteira de sugestões '' que já foram dadas.

Então essa,sugestão de limites foi para os moderadores ''não perderem'' tanto tempo,

com assuntos já discutidos.

Mais beleza,creio que só a 2º está bem.Espero que levantem isto,logo...

Link para o comentário

Bom , a área de dúvidas é pra isto , discutir e ajudar com os membros no que precisam , já que estão criando um tópico é por que estão com duvida em algo obviamente , e não acho que tenha que ter limite aos membros.

Em relação a 2ª com certeza apoiado , muitos membros estão perguntando as mesmas coisas como por exemplo a VIP como você falou ou Trocar Nick , seria ótimo um tópico fixo explicando tudo.

Bom obrigado por pela sugestão ,abraços !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acerca sua segunda sugestão o Haseo ja criou um tópico parecido em suporte, veja:

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1169387-tutorial-tudo-que-um-membro-precisa-saber.html

E que, para mim, é o bastante para os membros ficarem informados, claro que, não vamos sair punindo todo mundo que posta uma duvida ja "existente" aqui, entendemos que os membros mudam com o tempo, assim como a staff.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Mias,uma especie de Quick-List.Aqui nesta area.

Assim,diminuiria,o trabalho dos moderadores,pois os membros concerteza iriam olhar lá,

E iriam ter a consciencia,da resposta daquela sugestão/explicação.

Link para o comentário

Como o 'Jm falou , sim já existe um tópico para os membros retirarem suas dúvidas , mas também não podemos infracioná-los por cada vez que postarem uma dúvida ja existente , muita gente pergunta a mesma coisa , mas a respeito da quick list seria uma boa sendo que os membros ja sabem o que é e acho que olhariam mais o tópico.

Espero que o haseo ou leozin deem uma sugestão possivel para você .

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.