Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A att acaba nesse milenio?????

junqueiradesouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja estamos indo pra 3H de att...

e se for quenem a att de quarta-feira q nao vaio merda nenhuma(malz a linguagem)

nao sei pra q eles fazem att

LUG DIA DE ATT È 4ª NAO SEXTA!!!!!!:fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que a manutenção é devida ah grande quantidade de Exp que estava dando hoje,mais acho que a manutenção não sera só para corrigir isso pois acho que não é tão difícil assim mudar a exp do jogo, pois a manutenção já dura mais de 3 horas..

Em fim só nos resta aguarda..

Boa noite.

Link para o comentário

Hmm... pra mim nao é surpresa nenhuma, ja faz um bom tempo que a equipe que cuida do BGC esta nos desapontando, tomem cuidado quando voces falam LUG, porque LUG é a empresa level up games, e nao tem nada a ver com a demora nas atualizaçoes, e sim a equipe do BGC que cuida disso

Fala serio, qual a dificuldade pra corrigir erros e bugs? e a att de 17 hrs da quarta feira, tudo isso so pra chegar evento de fortificaçao e exp??Fala serio, antigamente no ano passado demoro tudo isso so pra mudar de temporada, e agora a att prolonga toda quarta msm pra nao vir nada.

Eu to falando, desse jeito o BGC vai perde sua popularidade, imagina alguem que queria muito começar a jogar grand chase, esta numa plena quarta feira, o cara entra no site do jogo pra baixa-lo quando verifica nas novidades e ve que o BGC esta em att, entao ele resolve esperar pra começa o download...Daqui a pouco ele ve, que a att prolongou ate as 14:00, ele decide esperar mais um pouco, ai quando da 15:00 fala que a att foi prolongada por tempo indeterminado, o cara ainda sim persiste em esperar a att acabar, ai chega as 18:00 hrs, o cara acaba desistindo de baxa o jogo, porque ele ja tem um noçao muito ruim do jogo so pelo tempo que ele demoro pra atualiza

Voces podem ate pensar que isso nao é verdade, mas fala serio, voce lembra como os servidores estavam lotados quando lançou a season chaos??que eu me lembre... lotava pelo menos 8 servidores, e se voce jogou nessa epoca, vc tbm vai lembrar disso, agora repara numa coisa, quando voe entra no bgc mesmo a tarde no horario mais cheio, nao passa de 3 ou 4 servidores lotados...E alem do mais.. porque sera que a gente nao ve mais aquelas plaquinhas que a gente ganha quando tem mtos jogadores simultaneos?? a ultima vez que atualizo issu foi qdo lanço a sc.Mas sera que ainda tem 39.500 pessoas jogando simultaneamente?

Eu acho que NAO....Toma cuidado equipe do BGC....

Link para o comentário

Hmm... pra mim nao é surpresa nenhuma, ja faz um bom tempo que a equipe que cuida do BGC esta nos desapontando, tomem cuidado quando voces falam LUG, porque LUG é a empresa level up games, e nao tem nada a ver com a demora nas atualizaçoes, e sim a equipe do BGC que cuida disso

Fala serio, qual a dificuldade pra corrigir erros e bugs? e a att de 17 hrs da quarta feira, tudo isso so pra chegar evento de fortificaçao e exp??Fala serio, antigamente no ano passado demoro tudo isso so pra mudar de temporada, e agora a att prolonga toda quarta msm pra nao vir nada.

Eu to falando, desse jeito o BGC vai perde sua popularidade, imagina alguem que queria muito começar a jogar grand chase, esta numa plena quarta feira, o cara entra no site do jogo pra baixa-lo quando verifica nas novidades e ve que o BGC esta em att, entao ele resolve esperar pra começa o download...Daqui a pouco ele ve, que a att prolongou ate as 14:00, ele decide esperar mais um pouco, ai quando da 15:00 fala que a att foi prolongada por tempo indeterminado, o cara ainda sim persiste em esperar a att acabar, ai chega as 18:00 hrs, o cara acaba desistindo de baxa o jogo, porque ele ja tem um noçao muito ruim do jogo so pelo tempo que ele demoro pra atualiza

Voces podem ate pensar que isso nao é verdade, mas fala serio, voce lembra como os servidores estavam lotados quando lançou a season chaos??que eu me lembre... lotava pelo menos 8 servidores, e se voce jogou nessa epoca, vc tbm vai lembrar disso, agora repara numa coisa, quando voe entra no bgc mesmo a tarde no horario mais cheio, nao passa de 3 ou 4 servidores lotados...E alem do mais.. porque sera que a gente nao ve mais aquelas plaquinhas que a gente ganha quando tem mtos jogadores simultaneos?? a ultima vez que atualizo issu foi qdo lanço a sc.Mas sera que ainda tem 39.500 pessoas jogando simultaneamente?

Eu acho que NAO....Toma cuidado equipe do BGC....

felipe nao é questao de demorar, a questao é que eles podem atualizar muito mais rapido, na season2 as atts sempre acabavam meio dia, raro quando acabava 1 hr, e de 1 ano pra ca eles vem sempre piorando a qualidade nas atts.

Eu acho isso uma falta de responsabilidade, sem fala que o jogo ta lotado de hacker e aonde ta os GM's? tomando um cafezinho?? --'

Agradece ai, nao cai o dedo ;D

Link para o comentário

Gnt é só esperar a att acaba

Nao precisa ficar fazendo esse escandalo

Todo!!!

Nao conseguem parar de jogar GC por algumas horas?

Poh vai fazer algo de bom (red... nao vale u.u)

se red nao vale vou pro xnxx spaokspakposkaposk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.