Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novas placas !

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão, seria de que fossem implantadas aqui no fórum, mais 2 novas plaquinhas. Uma seria para o membro mais ativo do fórum (ou de cada área) e a outra seria para o membro mais postador de tutoriais. A respeito do tempo das placas vocês iriam decidir. Medidas como estas são para o melhor funcionamento do fórum.

Placa mais ativo ~> Estimularia aos membros a ficarem mais tempo online no fórum, possibilitando com que os mesmos interagissem mais com os mesmos, saindo um pouco da área de Cheats.

Placa mais postador de tutoriais ~> Estimularia os membros a postar mais tutoriais, que por lógica, ajudaria tanto quem desenvolveria quanto quem leria o mesmo. Pois o que postaria, estaria ajudando o fórum e participando do evento das placas, e o que leria, iria interagir mais com o fórum, além de adquirir conhecimento sobre tal assunto.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sugestão.

No caso da primeira, não estou muito de acordo.

Já temos 5 teamIcons, que para conquista-las, é necessário uma certa quantidade de posts, e isso no meu ponto de vista, estimula o usuário a postar mais e mais, com isso, ele iria "bater" sua meta desejada.

Quanto a segunda sugestão...

Eu apoio!

Isso na Design zone e na Info zone seria bem interesante. Claro que nas outras também iria ter isso (Em áreas de movimento, claro).

Ai sim eu acho que ajudaria a estimular esses membros a postarem tutoriais.

Enfim, minha opinião é essa.

Espero que entenda e aguarde a opinião dos outros staffers.

Obrigado pela sugestão! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.