Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Retirada de Anúncios !

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o próprio nome do tópico diz, eu queria que diminuissem a quantidade de propagandas que o fórum dispõe. Sei que existem milhares de usuários que sofrem o problema de LAG no fórum. Chega momento que a página Trava. Então queria que diminuissem o máximo possível de anúncios no fórum.

Este tipo de imagem, se encontra na página inicial do fórum.

wILto.jpg

Retirada destes seguintes anúncios que ocasionam muito transtorno aos membros

wnw83.jpg

Retirada dos WidGets do fórum:

OxahB.jpg

Sei que a possibilidade das retiradas dos anúncios seja mínima, mais caso o mesma não possa ocorrer, aconselharia a criar uma área apenas para postagem de anúncios e/ou afins, pois com a quantidade de LAG que muitos membros vem sofrendo, assim não dá para continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, ϟ PʀѳɗigiØ™.

O anúncio não é o fator causador do 'Lag', muito menos a side bar. O 'Lag' é causado pela grande quantidade de membros e visitantes acessando o fórum simuntâneamente, o servidor já foi melhorado à alguns mêses atrás, isso geralmente ocorre em feriados ou fim de semana. Eu particularmente não sofro nenhum 'lag' a não ser nas datas citadas.

Outra coisa, os anúncios são o que mantém o fórum online, pois, o sistema V.I.P. está desativado e não há outra forma de lucro para arcar com as despesas do site.

Abraços, Raizen.

Link para o comentário

Olá, ϟ PʀѳɗigiØ™.

O anúncio não é o fator causador do 'Lag', muito menos a side bar. O 'Lag' é causado pela grande quantidade de membros e visitantes acessando o fórum simuntâneamente, o servidor já foi melhorado à alguns mêses atrás, isso geralmente ocorre em feriados ou fim de semana. Eu particularmente não sofro nenhum 'lag' a não ser nas datas citadas.

Outra coisa, os anúncios são o que mantém o fórum online, pois, o sistema V.I.P. está desativado e não há outra forma de lucro para arcar com as despesas do site.

Abraços, Raizen.

Passou por um momento, sobre os membros que compõem o fórum.

Com o sistema VIP Desativado, o fórum passou um aperto financeiro.

Entendo sua lógica. Obrigado por responder !

Pode Fechar [ x ] !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.