Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Insatisfação.

Monsteerx.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vou postar minha opinião a respeito das atitudes tomadas pela empresa "LUG", atual distribuidora do game "GrandChase", eu quero um tópico sem fanboys que ficam falando:

"Ahh,mais um idiota falando mer--","Vc não sabe com é dificil bla bla", "A lug faz isso pra melhora bla bla bla". Eu a pouco tempo defendia a "LUG" em tópicos neste fórum porem minha opinião mudou muito, estou cansado de postarem um evento Ex: "Tabuleiro", e fazerem mer--, um evento que exige que deixemos o "GC" online 5hrs para ganhar o premio final e eles fazem uma manutenção na quarta que demora até as 18~19hrs e postam no site: "Agradecemos a compreensão", que compreensão,eu to muito pu--, e agora eles vem com essa manutenção extraordinária que para quem queria as asas do tabuleiro -foi uma pu-- falta de sacanagem- e só podem entrar a noite no "GC" se ferra---.

Agora vou falar dos Bugs, eu entro altar da ruína e me deparo com uma telinha "Carregamento Incompleto, foi removido do jogo", pra falar sério eu fico pu-- e eu não posso ir de novo depois.

Outro BUG comun é o da troca de arma que ocorre muito comigo, eu coloco uma arma no campo da troca e no meio da fase aperto tudo quanto é botão e não adianta ele não troca dai como eu fico?

Sem falar que no game hoje em dia quem manda é o cash e poucos que se dão o trabalho de ser "Full GP" e disputar um ranking "s-" ou "s".

Hacks meu deus isso me faz querer parar de jogar de vez, porque não colocar o x-trap direto, igual ao "KGC" lá não existem hacks é um servidor pacifico sem xingamento.

To cansado de ver gente perder facilmente e ficar acusando de hacks, bugs ficar chamando de "casher" e a palavra/frase mais usada "Deita lixo!".

Atualizações aqui são muito horríveis envés de trazer direto as atualizações do "KGC" pra cá eles colocam outras, era mais fácil simplesmente traduzi-las! Se fosse o caso nossos players não seriam como são hoje em dia, "MAL EDUCADOS" não possuem respeito pelo próximo e simplesmente xingam por um motivo fútil.

A "LUG" é um empresa capitalista eu sei disso mas não precisa dificultar, bom em dois dias -amanha e domingo- no tabuleiro eu vou ter que dar 6 voltas se eu quiser as asas sendo que eu entro todo dia e garanto todas as moedas!

To de saco cheio deste jogo todo o dia eu penso mais e mais em parar porem esse vicio maldito me diz que um dia eu poderei ver ao menos UM hacker banido.

Se você leu este tópico muito obrigado pela

atenção, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior q a uns dias atras li um tópico aqui da webcheats msm

que até se vc postar um video com o hack contra vc em pvp

Ambos levam Ban

Traduzindo...

O jogo ta de portas abertas..!!!

E eles fazem sempre menos ainda pra conter os hack's...

Fazer o q só não parei de jogar pq tb vicieiii

Fora q as Att sempre marcam para terminar em um horario e terminar 4hrs depois ou ate mais....

A Lug ta cagando e sentando em cima cada vez mais....

Eu não paro de jogar mas mts irao pararr..!!!

Link para o comentário

kra eu so ronan ranking mensal e antes era mt facil catar 200 fks hj eu cato quase 500 por mes mais em compensação meus pvp's a maioria vem de mp hack ou quando eu chego na sala e fiko pior q o ligeirinho correndo de hp full isso é tenso e o pior q a LU!G ta liberando td ....

eu to em semana de provas quarta eu entro de ferias e sexta pego o resultado

minha mãe deixou eu jogar um poko hj dps das 18:00 ae me deparo com isso off

amanhã com certeza n devo entrar

SO DIGO UMA COISA

vlw Lag Bug Games

Link para o comentário

Eu sofri bem mais no passado

do que hoje em dia

em torno de atualização de bug

de Hack de lag é as coisas todas

pra mim ainda naum mudo nada é nem vai mudar

por isso nem reclamo =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Entendo sua insatisfação.

Por mais que eles dificultem nossa vida e nos faça perder o encanto pelo jogo, o vício nos faz jogar, é como uma droga que não faz bem, mas que você precisa.

E vamo combinar que o gc tá uma droga mesmo, 3 atualizações em 1 semana, bugs atrás de bugs e etc etc etc...

Link para o comentário

Eu vi este tpc tbm

Acho q era do leol

Ele falou com um GM

E quem tivesse na sala

E msm q tivesse sem hack

Levaria ban

WTF?

Isso msm quem tiver em sala com hack

E gravar vai levar ban u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.