Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os grand cheses que sao criado aki na wc

denis3537
 Compartilhar

Posts Recomendados

PORQUE NUNKA ELES CRIA UM SERVE SEASON 3 OU QUE PELO MENOS TENHA MAPA SERA QUE É DIFISL PROVAVELMENTE SIM EU ACHO MAIS OQUE CUSTA ELES TENTA NO MEU CASO OS GC PIRATAS SAO RUIM POR CAUSA DISSO SÓ TEM OS CHARS ATÉ LASS PORISO EU ACHO QUE É CHATO SERVE PRIVADO NA MINHA OPINIHAO IMAGINAS SE AGUEM CRIASE UM PIRATA SEASON 3SERIA MELHOR E QUE TIVESE MAPA! :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente não escreva mais de letra MAIÚSCULA por favor pois dá a impressão que você está gritando, escreva um pouco mais devagar e correto.

Bom amigo, eu trabalho em GrandChase Pirata a mais de 2 anos, manjo bastante do assunto já fui de vários servidores e talz, e posso te afirma que é muito difícil por uma season 3 , pois aí teríamos que no minimo invadir o ftp da lug roubar serve files,db e uma serie de coisas, aí sim "talvez" teríamos uma season 3..

Acho que deve existir outros métodos tipo criar um servefiles do zero [isso é muito difícil...].

Link para o comentário

Calma filho.

Um tópico é que nem um filme, que tem que analisar depois de escrito pra corrigir os erros, sem pressa.

Eu tbm queria um serv S3 que tenha chars além do Lass, mas eu não achei até hoje, por isso que eu prefiro jogar meu GC normal do que ficar perdendo tempo procurando um Serv inexistente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.