Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagen mais chato q vc acha!

91kc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal

estou criando este enqueste para ver sua opiniões sóbre o personagen mais chato do jogo!!

bom eu odeio jin's esses jin's são chatos em esquiva e vcs? qual acha mais chato?

ali não tem votação apenas poste quem vc odeia

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arme..

Sempre na bola de fogo.

Não é só por isso,mas é um dos principais motivos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu nao gosto muito de lire nem e pq as pessoas apelam com ela(isso tmb) mas pq eu acho ela muito sem graça so joga flecha!! mas ai opiniao propria minha sem querer arranjar confusao com ninguem:risada::inocente:

Link para o comentário

Eu consigo derrotar armes, lires e até REYS sem problema algum, mas duelista

nem fhudendo!!!!

eu simplismente odeio, abomindo Duelista, as outras classes tá okay, mas essa praga de duelista é muito chata e.ê'

Link para o comentário

Amy pela sua voz chata

sempre que eu to contra amy eu tiro o som '-'

agora oque eu acho mais chato mesmo é o Ronan

meldels aquele bicho é muito chato de st -.-'

ou de defensor altos Cima + z

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Não acham que estam esquecendo de alguém? Sim, Jin!

Concerteza o pior de todos! Primeiro porque não da para acerta ele, ele simplesmente fica rolando para tudo que é lado e aparece atrás de você com um mergulho celeste.

Além de ser raros os casos em que um Jin não é espeller! A maioria fica rolando em você e depois taca uns quatro skill 1. Sem falar nos combos que emburra, levanta, trava e joga. O mais chato é especialmente iluminado, os outros da para aguentar ; )

Link para o comentário

sieg ST, tem muitas razoes para ter raiva dele, 1: a maioria que estao perdendo fica correndo pra recupera vida, 2: o dash dele é monstro, 3:as skills dele sao chata(se pegar jaera)...agr diminiuiu a xatisse pq da counter na 1 skill de cash dele. Entao minha opiniao é essa :D AAH e jogar contra mercenario tmb é xato ( a nao ser que vc esteja de mercenario tambem)

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

eu nao gosto muito de lire nem e pq as pessoas apelam com ela(isso tmb) mas pq eu acho ela muito sem graça so joga flecha!! mas ai opiniao propria minha sem querer arranjar confusao com ninguem:risada::inocente:

Cara, a classe dela é ARQUEIRA, você não querer que ela solte flecha é **** né? :D

Link para o comentário

Acho o Ronan extremamento chato, principalmente com benção divina nível 3, um agarrão já é metade do seu HP e_e

Fora que as skills de CASH dele são tenebrosas, uma vez levei Hera Astral, nem deu tempo de levar Counter Attack (PvP B+ u_u)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.