Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Forte mim ajudaem

maxtal
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , para ficar forte , tente pegue itens do sentinela , kunji ou ordem épico ,coloque as melhores cartas , deixe seus equipamento +10 ou mais , pegue os 2 brincos do altar da ruina , ponha seus colares e tornozeleiras no 9 , e pegue acessórios mecanicos épico , ser forte com Gp e difícil e não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu aconselho o pacote da ordem completo, raro ou épico. Deixe tudo de +11 pra cima e pegue os acessorios mecânicos. Pegue um brinco das chamas ( 65 moedas épicas ) e o brinco de gnosis ( 60 moedas épicas ). Se sua intenção for mesmo ataque, consiga o máximo de cartas possíveis que dê ataque ( de preferência em arquimídia e áton, que são os continentes mais forte ) e use todas as cartas de ataque que você conseguir.

Link para o comentário

• 0

Tenho a leve impressão de ter respondido um tópico igual a esse.

Constrói itens épicos do seu nível, coloca cartas fortes e você vai conseguir um bom ataque.

Você tem a arma de artemis +12? Se tiver, ela vai te ajudar muito a ter 8k de ataque.

Link para o comentário

• 0

fenrakk ele criou 2 tópico desse kk \z. Quanto a pergunta ... faça igual eu citei no outro tópico , pegue um hacker de gp(Pcheats ou Gctrainer) e compre itens de gp para desconstruir e adiquirir os itens que precisa para construir um iten epico

Qualquer duvida segue esse tópico ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1235685-tuto-criando-itens-epicos.html

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.