Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Colares parte 2

henrysniper
 Compartilhar

Pergunta

Iae pessoal eu tenho uma duvida e curiosidade eu sempre kis comprar um colar para todos o meus Chars só que noa sabia qual ia ficar bom em qual... entao pergunto..

Quais Colares ficam bom em quais personagens só por curiosidade

e antes q falem... eu sei q tem o Colar grandchase e bla bla bla... mais só kero saber mesmo... Bora galerinha Façam suas apostas.. kkkkkkkk:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano depende cada um tem seu gosto mais eu prefiro assim

lire:trovao, arme : gelo , elesis : sombras , jin : fogo , ryan : átropos, sieg: colar da morte , amy : amor , lass: sombra ou colar da morte , rey : sombras ou colar da morte

dio: colar da morte, zero: trovao, ronan : gelo.

Sao os que eu prefiro , mas cada um com o seu gosto ^^.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Essa e minha opnião : Elesis - Colar do fogo / Lire - Atropos ou luz / Arme - Atropos , luz e gelo / Lass - Fogo , sombras , trovão / Ryan - Atropos e gelo / Ronan - Luz , atropos e gelo / Jin - Fogo , trovão / Amy - Luz , amor / Sieghart - Morte , sombras / Dio e rey - Sombras , morte e gelo / Zero - Sombras , morte e atropos.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Elesis - Colar do fogo / Lire - Atropos ou luz / Arme - Atropos , luz e gelo / Ryan - Atropos e gelo /Lass - Fogo , sombras , trovão / Ronan - Luz , atropos e gelo / Jin - Fogo , trovão / Amy - Luz , amor / Sieghart - Morte , sombras / Dio e rey - Sombras , morte e gelo / Zero - Sombras , morte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.