Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TIRANDO ERRO DE This Service is not Available in your region

su2011
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA DA WEB CHEATS CROSSFIRE vin esplica como TIRANDO ERRO DE This Service is not Available in your region.

e facil voces tem moden da sua net voces entra na sua configuração do seu moden e configure ele o meu moden e da uol para eu enta na configuraçao dele eu tenho que ir na url la ensima para quen nao sabe o que e url e a barra que voces usao para acha um site explo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.br laensima nao sei se voces usão explo ou google chrome aqui para eu configura o meu moden eu faço isso 192.168.1.254 ae eu abro a cofiguração do meu moden essa configuraçao do seu moden para entra vai de pede da sua regian pode se qual quer uma voce vai te que sabe entra la na confiruçao do seu monde ae voces fais isso se tive en protugues ta ai sim configurar ou setup blz gente descupa por nao te imagen. se voces nao sabe como configura o seu moden a cosselho nao meche no seu moden aruma uma pessoa que entede de configuraçao de moden se nao voces nao vao conecta a sua net beleza ae outra dica hotstop shild tambem ajuda mais ja tadado esse mesmo erro This Service is not Available in your region tam para nao ta mais vando essa menssagen so cofigura seu monde..

AGRADESSA NAO CUSTA ZP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Amigo Arruma Seu Tópico Pois Está Horrível...Nem Dá Para Intender Direito..

2-Tentei Fazer Isso Aqui Mais Não Funcionou..E Piorou Meu Computador Sorte Qua Arrumei..

3-Coloque Cor Nesse Tópico,Divida,Coloque Print's...Que Ficaria Muito Bom...

Link para o comentário

ae galera nao ten nada ver com hake so voce fase o que postei la ensima pontro depois que eu fis a configuraçao do meu moden ja to 1 semana sem esse erro maldito para vc que nao sabe configura o moden pessa auguem para configura nao fassa se nao saber pode vc fica sem internet blz galera

Link para o comentário

Essa coisa de modem pode até dar certo, mas é mais seguro usar camuflador.

Pode acabar fazendo que nem eu e desconfigurar o modem, fiquei sem net uma semana. '-'

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Não precisamos mais de camuflador de ip e nem que vá em configurações , pois

a z8 já fez o novo client , apenas baixe e pronto

depois instale isto

para fazer scan e tirar erros do seu pc. melhore seu topico

pois tá completamente desorganizado.

espero um edit.

abraõs

Link para o comentário

@ RedBull

E você só sabe reclamar.

Meu tópico , estava perfeito ,muitos elogiaram,

Só você reclamou

Cara para de criticar os outros.

OLhe o conteúdo

Apesar deste tópico estar totalmente desorganizado.

Link para o comentário

Meu amigo, acho que isso não é funcional.

Pois isso não é resolvido assim, pelo IP É "regra" depois que você fazer a conta.

Ele irá dá este erro.

Mais oque valeu foi a sua intenção de ajudar.

Abraço~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.