Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Quanto Tempo Mais....

matheuslasse
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária em Grand Chase (25/11)

Informamos que nesta sexta-feira, 25/11, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase.

O procedimento terá início às 18h00, sem término previsto para terminar. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Eu Não Aguento Mais Isso Não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É To Sabendo,Mais Mesmo Assim.Esse Povo Acha Que A Gente Tem Tempo Pra Espera Por Eles,Na Moral,Essas Att's Inesperadas Atrapalham Para @#$%

Ah...eu desiludi do BGC.

Você sabe que não vai vir nada novo né.

É só uma correção e tal...

[/color][/center][/size][/font]

Link para o comentário

Não perceberão não, upei pra caraiiiiiiiiiiiii hoje .........

Com a manutenção que fizerão hoje de madrugada tava dando 100% de xp e isso era pra ser amanha não hoje.

Então eu acho que fizerão a manutenção errada hoje e agora estão corrigindo.

Joguei hoje umas 3 horas ditero de auto kill upei muitooooooooooooooooooooooooooooo.

valeu lug nob pelo erro.

Link para o comentário

Carinha do post acima, quando isso rolar, cria um tópico aki, pra mais gente se beneficiar pô.

Agora estamos aki, com raiva porque o GC entrou em manutenção de novo, enquanto poderíamos estar felizes por termos 3 dias de 100%, apesar de achar que pra esse evento ser bom, deveriam ser 7 dias de 100%.

Sem falar que eles tão devendo o 100% de exp do evento do Campeonato Mundial.

Link para o comentário

Todo mundo sabe que atualizações inesperadas atrapalha, mas relaxa ai galera, eles tão trabalhando para melhor o jogo, depois vocês ficam reclamando que o jogo ta cheio de bug e sei la mais o que, tenham um pouco de paciência, se o tempo tiver demorando pra passar a conselho um jogo sensacional, O jogo mais difícil do mundo, além de passar o tempo é bom pro raciocínio lógico.

Valeu ^^

Link para o comentário

Velho, se as atualizações resolvessem Bugs, Topicos de erro no grand chase na area de duvidas, existiriam pouquissismos, a cada att é um novo bug pra todos, ou seja, quanto mais Att mais Bug, quanto mais Bug menos Grand Chase, logo quanto Mais Att Menos Grand chase.

Lug sempre se superando em trazer novos erros e instabilidade nos servidores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.