Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira sign

miroking
 Compartilhar

Posts Recomendados

opa to a uns 3 dias só mexendo no photoshop, nunca mexi antes, pois pensava que seria muito dificil. alem que nunca fui bom em desenhar, e para falar a verdade só mexia no paint OKEAKOEAKO

fiz 2 signs antes dessa mas axo que só essa vale a pena considerar como "iniciante"

narutoui.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra iniciante está boa, porem o naruto tá saturado e o bg não interagiu,

procure bg que tenham as cores da render, tente explorar mais

tratamento,iluminação,c4d,nebulas,cosmos,texturas entre outros

procure em tutoriais lá tem varios iniciantes

explore :D

Link para o comentário

Da pra ver, que é bem iniciante.

Falta um tratamento.

Render a render não está boa aplicada, deveria colocar mais por centro, é diminuir um pouco ela.

Lhe aconselho a treinar tipografia por que ela pode da uma bela harmonia, então Faça duas V uma sem tipografia e outra com tipografia.

Leia também tutorias comecem pelo os iniciantes, depois que ter uma noção boa, avance de nível no tutorias.

Abrçz'

pimP3Tz.png

Life is fuucking

Link para o comentário

opa brigadao pelos comentarios, só uma pergunta, espero que possam responder aqui mesmo :

oque voces querem dizer com tratamento, digo, voces falaram que falta um pouco de tratamento e que o naruto está saturado.

eu nao tenho noção nenhuma de filters, digo, nao sei oque cada um faz na imagem, voces poderiam me dar uma ideia de que filtros usar no caso dessa sign e me falar oque cada um "fazeria" na imagem ?

só conheço o gaussian blur que deixa meio desfocado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.