Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Design


btw.
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente olá a todos os usuários da Web Cheats e da querida design zone, gostaria de fazer um pedido à alguém que conheça bem Design Gráfico no photoshop para me ajudar a voltar com o Design, bem, eu sei que tem tutoriais e tudo mais e tudo se aprende na prática, porem alguns usuários como eu fazem Design Gráfico no photoshop por anos e depois param e voltam depois de muito tempo e se esquecem basicamente de TUDO, aonde quero chegar... Gostaria de uma espécie de "Sensei" para me ajudar a voltar com tudo no Design, não precisa ser o super grande superior dos Designs, apenas alguém que tenha conhecimento dos estilos e saiba fazer uma bela tag para ajudar. Resumo: Alguém para me ensinar muitas coisas no Design e a voltar a fazer tag´s. Eu basicamente a muito tempo perdi "tesão" de mexer com Photoshop e assim também com o Design Gráfico, porem visualizando cada trabalho lindo exposto na Galeria me bate uma vontade e um aperto no coração que até meus olhos ficam marejados dos velhos e bons tempos que trabalhava com isso e com meus parceiros, inclusive a maior parte era aqui. na WC. Estou aguardando resposta de boas almas para me ajudarem a voltar no Design e não precisam me dizer que a boa vontade e a força de querer voltar tem que vir de mim porque estou tentando, só preciso de apoio. ) Obrigado a todos, uma boa Sexta-feira ( 25/11 ) para todos. :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.