Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Deletei meu bot, preciso baixar um bot inteiro (17/11/2011)

incubbus
 Compartilhar

Pergunta

Vi algumas soluções aqui modificando arquivos, mas eu deletei completamente meu bot, depois q hackearam uma conta minha.

Ainda bem q não levaram quase nada, menos de 5kk, mas fiquei com medo pq meu anti-vírus não estava detectando os Trojan (cavalo de Troia) q estavam, no bot...

Daí fui atrás de pegar bot novo, mas todos os q eu baixo, quando passo no Vírus Total, acusa pencas de Trojan.

Fui tantar montar um bot, mas ao baixar os aqruivos da página da openkore, tinha Trojan lá tmb!

Alguém tem um bot livre de vírus??? Alguém tem q possa compartilhar o link???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

acquilagbr

Obigado pelo link, mas aí não tem aqueles arquivos q a gente coloca junto com a pasta do ragnarok mesmo.

Daí peguei com um amigo meu q ainda tinha o StartRo.bat, a pasta Data e outro arquivo lá, e ele me passou esses dados.

Salvei na pasta do Ragna.

Daí abri o Star-tPoseidon.exe, depois o StartRO.bat, e por fim o start.exe... O bot rodou, ams com menos de um minuto aparece essa janelinha:

nprotecterro.jpg&via=mupload&newlp=1

E o Poseidon cai. Daí quando o bot cai e vai reiniciar, ele não consegue mais pq está sem Poseidon.

Como resolvo isso?

Já coloquei aquelas linahs novas q devem ser incluídas no config.txt, mas nãor esolveu!

Fico grato por quaqluer ajuda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.