Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Video do Novo desafio continental (COMPLETO)

grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ai o video:

Se tivesse + 3 maris dessa na sala axo que ele terminaria em 5 min ( ou menos u.u :D)

OBS: FIQUEI DECEPCIONADO NO FINAL, PENSAVA QUE O DUEL IA LUTAR :(

SE GOSTOU AGRADEÇA :o :inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que legal!Agora como o aumento dos status ficou muito fácil ^^ Acho que com + 3 mari passava em 3 minutos .

O Duel não lutou !Covarde kkkk

Abraços U.U

Link para o comentário

Que legal!Agora como o aumento dos status ficou muito fácil ^^ Acho que com + 3 mari passava em 3 minutos .

O Duel não lutou !Covarde kkkk

Abraços U.U

[/font][/color]

SE GOSTOU AGRADEÇA, não sei pra que serve mais agradeçe ai se vc gostou e.e'

Link para o comentário

Que mari é essa? Parecia que tinha 500k de atk

Matou muito fácil!

E esse Duel hein, acho que ele ficou com medo do Duel Jr. kkkk'[/color][/font][/center]

na verdade ela tem 18 k de ataque .-.

teve reformulação de stats no KGC por isso ela é tao forte

Link para o comentário

nuss cara gostei muito valew meu agradeçimento!

so queria saber se vc sabe esse truque de deixar mais fraco!

pq eu v outros videos e os bixos tavam envocados!

manda por mensagem pra n poluir seu topico!

@Topic![/font]

Kra nao tem truque nenhum, nakele video das armes axo que elas tava fracos pelo seguinte:

eu li em algum lugar (nao lembro onde) que essa reformulação foi assim: se vc tiver 2 nvs abaixo da missao vc fica bem fraco em relação a ela nao importando seus stats, por isso akelas armes deviam estar fracas pois o nv delas devia ser inferior a 80 que é o nv da missao.

se vc reparar bem no video dakelas armes verá que o lass ta dando um dano alto nakele video (dano roxo), comprovando talvez minha teoria de que tem q estar no msm nv da missao.

É isso...

Link para o comentário

O loco meu, essa vai uma das melhores atualizações de todos os tempos, se mari com aquela skill tira pakas, imagina a arme com impacto profundo, vai se o bicho.

Não sei se vocês perceberam mas o hp da mari no começo tava em 10326 o0, to loco pra chega essa atualização aqui no BGC ^^

Valeu por compartilhar grandjogador ^^

Link para o comentário

no minimo essa mari ta de hack pq n tem com uma personagem como ela só com 1 vida consegui passa tudo isso sosinha

se for possível e muito nub essa missão

se for assim mesmo nem vale a pena joga nela

:preocupado::preocupado::dormindo::dormindo::preocupado::preocupado:

Link para o comentário

Kra nao tem truque nenhum, nakele video das armes axo que elas tava fracos pelo seguinte:

eu li em algum lugar (nao lembro onde) que essa reformulação foi assim: se vc tiver 2 nvs abaixo da missao vc fica bem fraco em relação a ela nao importando seus stats, por isso akelas armes deviam estar fracas pois o nv delas devia ser inferior a 80 que é o nv da missao.

se vc reparar bem no video dakelas armes verá que o lass ta dando um dano alto nakele video (dano roxo), comprovando talvez minha teoria de que tem q estar no msm nv da missao.

É isso...

lass?

era a mari kara

Link para o comentário

no minimo essa mari ta de hack pq n tem com uma personagem como ela só com 1 vida consegui passa tudo isso sosinha

se for possível e muito nub essa missão

se for assim mesmo nem vale a pena joga nela

:preocupado::preocupado::dormindo::dormindo::preocupado::preocupado:

nao é hack .-. quer ver um video que realmente parece hacker mais nao é?

ele é do msm autor desse video ai

olha só, nao é hack viu:

lass?

era a mari kara[/color][/font][/size]

se vc tiver lido meu post direito teria visto que eu falei "nakele video das armes", que é um otro video dessa missao onde os kras levaram uma surra u.u

Link para o comentário

nao é hack .-. quer ver um video que realmente parece hacker mais nao é?

ele é do msm autor desse video ai

olha só, nao é hack viu:

se vc tiver lido meu post direito teria visto que eu falei "nakele video das armes", que é um otro video dessa missao onde os kras levaram uma surra u.u

Poxa mano vc falo q ñ é hack inton como é q ele da 9999999 de dano? me explica isso ai.

Link para o comentário

Poxa mano vc falo q ñ é hack inton como é q ele da 9999999 de dano? me explica isso ai.

axo que é pq eles vao aumentar o contador de dano, antes o contador ia ate 9.999 (bem poco pro season 3 ou chaos atual ) ai aumentaram para 99.999 , com essa atualização eles devem aumentar + 1 "9" e ficar 999.999 pra nao ficar todo hit parecendo hacker

como eu sei que nao é hacker?

hacker é 1 hit certo? entao quando ele mata o drall (sem ser o chefe, na terceira horda de monstros) ele da 2 hits de 99.999, isso prova que nao é hacker pois senao so seria necessario 1 hit, e no chefe tbem ele da varios hits para mata-lo se fosse hacker seria apenas 1 hit

=)

Link para o comentário

Tambem acho issu bem interessante pra MISSAO, issu em pvp vai fica mto lixo,

E tambem eu queria fazer um apelo pro pessoal aki

PAREM DE USAR HACKER NO PVP, ISSO É COISA DE NOOB QUE NAO TEM HABILIDADE, EM MISSAO TUDO BEM, MAS EM PVP VC TA PEDINDO PRA SER BANIDO. '-' NAO É BRINCADEIRA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.