demonologo 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 o scan dele e falso o meu antivirus e o avast acuso virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link verdadeiro do hack e nao da pasta dele winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesskiller 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Testandoo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 hack muito bom Fast , porém creio que seje conteudo existente , porém parabens , um otimo conteudo. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagooo14 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Teem virus maais vo deixar esse passar se nao funfar , jaja excluo essa mrd ' UHSAUHSHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasporra21 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ou seus filho da desgraça isso so tem virus banda a mae de vcs baixarem iso aki pro pc dela deus fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2Fast2JumpϞ*.Style.*Jr. 0 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Funcionou perfeitamente se quiser gravo uma video aula pra ti ;') Tem Como? Grava ae Pra Mim obr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbeloto 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 veio tenho tamta raiva de gente noob que fala que num abrio o menu vc ja tento por baixa no 4shared pacotão dlls ai pega essas dlls. ai vc vai em meu computador depois disco local C: windows depois system32 e coloca as dlls la que abre sem dar erro nenhum. depois abra o hack fassa tudinho que ta explicando la em cima e pronto o hack ja abrio então se ajudei agradeça não liguem num sei por cor nada primeiro comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleidson 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 estou tomando DC como eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Codyzinho15 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Esse hack é ótimo desenvolvido por hackers de confiança e kuando digo isso kero dizer AllZack a melhor equipe hack de C.A entao lhes digo mans! nao ta dando DC! E saca só alem desse hack a AllZack esta trabalhando no Augmented Skills para deixalo gratis para todos. Ainda nao tem hack vip gratis estao trabalhando nisso! em caso de DC. se seu Windowns foi o 7 execute o seu injetor no modo administrador se continuar execute com compatibilidade W2000 é só clicar o o botao direito ir em compatibilidade e mudar lá! No windowns Xp e Vista, é só ir na AllZack e baixar as .dll de erro para corrigir as falhar e parar com o DC e o Lag! No Mac só o hack Vip ki Funfa! Espero ter ajudado. Sou novo aki por isso nao liguem pela ma formataçao e digitaçao Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor123456852 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Valeu Mano!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colobak 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 não estou consiguindo baixar o hacker . me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvitor4 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 E o injetor meu amigoo, sempre poste com injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjuninhodesc 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Se o virus é para o funcionamento porq anti virus apito ? AAAAA e o scan ? aprende a falsifica seu fdp olha o scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não baixa gente ! PS : Quem tem Antivirus Avast e Windowns xp Não é funcional :D Cara tu éh um @#$! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aff esse hack já foi postado, pesquisa melhor antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 tópico simples! coloque mais cores e etc. o.b.s - não sei se o conteudo é funcional mais acredito que funcione pois muitos usuários falam que funfa! se pega leva thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BbOy_marlon 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 O Lixo Do Dowload Ta Pegando n ta Abrrindo uma outa parada pra cadratrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dankluck 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 isso tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allzack² 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ótimo post, já até tenho esse hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::KillerBR::. 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Bom mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrey33 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 aff que lixo não pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka99pdf 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 EU BAXEI UMA PASTA AMARELA QUANDO EXTRAII APÁRECEU A DLL E O RACK ??? ME AJUDA AIII :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre332332 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Vo testa.. Funfo Legal . Lvea meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dntas157 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tá Funcional quando vai ativar o hack demora pra ativa blz arruma o topico ae blz:inocente: ai viu ok flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudz12345 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 affs essa merda e mentira quando abre fica mostrando mensagens estranhas :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beuze2 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Po maninho como eu estalo esta hack po eu so seu estala o hack do cross fire ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados