Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][C.A]Injector DL V2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial :

1-Baixem o injector DL V2.0.

2-Extrair para uma pasta de sua preferencia.

3-Abra seu injector.

4-Ja estara escrito Engine.exe.

5-Click em Open.

6-Selecione a sua dll do hack.

7-Click em ok.

8-Abra o combat arms e bom jogo a todos voces.

Download :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Agradeça Se Quize :corado:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Criado Por SrDiego :timido::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Funcional][C.A]Injector DL V2.0 o seu desgraçado eu que fis esse injector cade meus creditos cade o scan cade a cor no topico da closer aqui moderados da ban nesse filho da puta pra min se nao vo hackear a net dele agora

postpunido.png

Link para o comentário

Injetor sem Dll

Caro amigo, quando for postar um injetor poste acompanhado com uma DLL ou um indique um tópico aonde o membro pode encontrá-la.

Por que sem a DLL faz lhe que seja inútil. E isto está nas regras e que deverá ser seguidas, portanto, nós moderadores nos vemos obrigado a fechar tópico que sejam assim, desse modo, manter a ordem no fórum. Espero que compreenda.

Caso queira atualizar seu tópico para que adicione a DLL ou indique o tópico aonde o membro pode encontrá-la, mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.